Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Curso de noivos - OK e curso de mesária - OK!




Bom dia meninas!!!
Quem tá trabalhando???
EU to, desde ás 7:00.. snif snif snif, minha cama estava tão boa!!!
Mas vamos ao fim de semana!!!
Fim de semana foi ótimo e casativo!
Sábado teve o curso de noivos, ministrado pela minha igreja!
Foi muito bom, abordaram temas bem importantes como:
*Finanças
*Diferenças emocionais e físicas entre homens e mulheres
*Sexo
*Métodos contraceptivos
*Princípios do amor
*Linguagens do amor
Acho que faltou alguns temas, mas foi muito proveitoso.
Chegamos lá ás 8:30, teve palestra até as 12:30 almoçamos lá e a comida estava deliciosa, voltamos para a palestra e acabou lá pelas 5:30.
E sabe a surpresa que tive no fim do curso??? Recebemos 48 lições com questionários, só recebe o certificado quem entregar as lições devidamente respondidas... Ótimo não é???? HUMPF... Saco!
Mas tirando isso do fim, o saldo foi positivo!!!!



No domingo, acordei 7:00 isso mesmo 7:00 para estar no curso ás 8:00. O curso de mesário foi bem técnico, mas foi bom, muitas informações importantissimas!!!
Acabou lá pelas 11:30.



É isso meninas!!!

Bom feriadão pra gente!!!

Quarta a gente se falaaaaaa....

7 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Fer pensa que eu deixei o noivo dormindo sozinho e vim trabalhar! Sempre tem alguém pior né! hehehe

Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa o seu curso de noivas não foi tao bom como uma outra blogueira que vi esses dias!Mais ainda gem que ja passou mais essa fase!

Jahm disse...

Fernanda,

Obrigada pela visita viu?
Eu nunca tinha visto seu cantinho. Lindo demais!
rsrsrsrsr

BJahm

Juliana disse...

Oi Fernanda
O seu curso de noivos foi muito cansativo ou melhor chato??
Minha amiga fez e disse que aqui em Leopoldina é um porre...
Estou até pensando quando chegar minha vez!!
Bjoo

Lizena Cescon disse...

Oi querida, eu tb trabalhei hj rsrs...eu caso na igreja católica, o meu curso foi feito um ano antes e durou três semanas. Mas até que foi proveitoso, tem coisas interessantes! E que legal ser mesária, tenho dois tios que sempre são.
Ótimo feriado pra vc! Bjos

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

AAAAAAAAAAAA eu tbm vou ser mesária, é um saco, né? rsrs
Bjos

Unknown disse...

ah ki belezinha..
mas agora vai ter que responder as 48 questões
kkkkk

Beijos