Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fim de semana de novo!!!


Bom dia meninas!!!
Tudo bem???
Hoje não tenho muitas novidades para contar, não...
Só que domingo eu vou ser mesária...
E aproveito para pedir a vocês, que sejamos conscientes com nosso voto, quem coloca esses pilantras no poder somos nós mesmos, então vamos pensar bem direitinho na hora de votar!!!!
Queria mais uma vez falar aqui, que do meu trabalho, de onde eu atualizo e comento o blog de vocês, eu só consigo comentar nos blogs que a página de comentário é em pop up.
A vocês que comentam aqui todo dia e os comentários não são em pop up, DESCULPE!!!!
Beijos á todas!!!
E um ótimo fim de semana consciente!!!

11 comentários:

Josie Mantilla disse...

Ei linda!!!

Muito obrigada flor.

Tão carinhosa você.

Um grande beijo.


www.casarebom.blogpsot.com

fernanda disse...

Fê coloquei os meus comentários em pop-up agora não tem mais como não comentar em?!

bjuuuuuuu

Unknown disse...

Nanda.. li sobre sua saga do vestido..
ki saco né?
mas td vai dar certo sim florr!!
força no buque!!
kkkk
4 meses..urruuuuull!!
=))

e é isso aí.. consciencia no voto é tudo!
=)

BEijos

Unknown disse...

Nandinha linda

Tenha um ótimo final de semana, e seja uma linda mesária ehhe

Beijokas

Professora Luana disse...

Adorei o papo sobre eleições!! Vc tem muita razão sobre isso!!

Um ótimo final de semana pra vc e o seu amor!!

Beijinhos

Professora Luana disse...

Olha eu aqui de novo!!rsrs

Menina, sabe que eu já tinha ficado até triste de nunca ter te visto no meu cantinho!! Pensava..eu sempre a vejo nos outros! Será que ela não gostou de mim???rsrsrs

Coisa de gente doida..kkkkk

Já até mudei o estilo dos meus comentários para pop-up pra ter sua visitinha por lá e recebê-la com carinho!

Beijinhos...tudo de lindo!

Unknown disse...

Oieee estou te seguindo tbem ....lindo seu blog ....
Beijokas
Paula

Lizena Cescon disse...

Boa sorte no domingo! Bjos

Joice disse...

Apenas 4 meses, que pertinho né??? E boa sorte nas eleições! Voto consciente a todos!

Bjs...

Deborah Brito disse...

Oi linda tô seguindo aqui !
Beijooooos

Valéria e Rafael disse...

Hoje eu fui votar bem tarde, umas 16h, e não tinha ninguém na fila! \o/ Foi bem tranquilo votar, levei a colinha para o caso de dar um branco hehe
O ruim foi o pessoal fazendo boca de urna do lado de fora da escola, na maior cara de pau. Enfim, tem de tudo por aí, né?
Bjim :***