Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atualizações!!!

                                                                             ETNA


                                                                        Novo Mundo


Eu fazendo a lista e ele como sempre no celular!!!



 Olha que lindo que está na lista!!!


Bom dia Meninas!!!
Tudo bem???
Hoje a primeira coisa que estou fazendo no dia é escrever para vocês, se não depois eu não consigo!!!
O findi e o feriado, foram meio conturbados, mas no fim deu tudo certo!!!
Resolvemos muita coisa necessária que estava pendente!!!
Fizemos as listas de presentes no Novo Mundo e na Etna, foram as lojas escolhidas para deixar as listas!!!  Colocamos tantas coisas legais, será MARAVILHOSO se ganharmos o que colocamos!!!! hehehehehehehehehehehehehe....
O tempo está voando ou é impressão minha???
O chá de panela já é nesse domingo, está tudo praticamente pronto, mas dá um medo, né??? Medo de não entregarem a comida, medo do pessoal não ir, medo das coisas darem errado!!!
As lembranças ficaram lindas e a decoração também acho que vai ficar muito legal!!!
As brincadeiras minhas amigas e madrinhas Chris e Pri vão fazer!!!
Faltam alguns detalhezinhos, mas vai dar tudo certo siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!
E sabem do que mais????
Pego os meus convites hoje, ai que frio na barriga!!!!
Beijos meninas!!!
Boa quarta!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Nandica!!!
É amiga tá chegando o big day, que deliciaaaaa
Seus convites vão estar maravilhosos você vai ver =)
E seu chá será um sucesso!!!
Beijos

Unknown disse...

Não vejo a hora de vc colocar as fotinhas do chá pra eu tirar ideias pro meu...


beijinhus fica com Deus

Lizena Cescon disse...

Quero ver fotos do seu chá viu! Divirta-se, é só uma vez na vida, e por isso msm é inesquecível. Bjos

Leila Fontes disse...

Olá,
andei fuçando seu blog e adorei!!!
rsrsrsrs

depois passa la no meu...já estou te seguindo!

Bjus

diariodenoiva.blogspot.com

disse...

Tá chegando heim? Tudo em pleno vapor, que delícia!!!!
Bjks

Audrey disse...

Ahhh...a melhor parte do casamento sao os preparativos...
Eh dor de cabeca, mas eh bem legal...
E quantos presentes a gente ganha!!
E tah sonhando alto hein...um jogo de jantar xiq desse! rsrs

Abraco...
bom restinho de semana...

Juliana disse...

tÁ CHEGANDO HEIN!!
bJOOS

Helen disse...

Que lindo esse jogo de jantar. Uma graça! Deve ser muito legal fazer lista, né? E receber os presentes deve ser melhor ainda rsrsrsrs
Beijinhos!

Unknown disse...

Quantas news!
Eu não conhecia a Etna, fica onde???
Com ctz seu chá de cozinha vai ser ótimo, com as pessoas queridas e ninguém vai deixar de entregar as coisas!
bjoooo

Tel Monteiro disse...

Tem um desafio hj no meu blog pra você!

bjinhos!

Jessica disse...

Qta novidade boa Ferrr...
Vai ganhar mtos presentes sim, vcs vão ver...é uma fase mega gostosa...rs
Eita friozão na barriga...este fds já??? Quero ver fotossss...
Bjooo

Aline disse...

oi Fernanda.
como são os preços da Etna? dá pra colocar lista lá sem assustar os convidados??? rsrrs
bj