Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Meninas!!!
Vim aqui almoçar na casa do Papai e passei aqui só pra dar sinal de vida pra vocês!!!
Minha vida está uma delícia, meu AP, meu dia a dia, minha vida!!! Vim almoçar com o meu pai e o Maridón ficou instalando a máquina de lavar e o fogão!!!
Obaaaaaaaa!!!!
Nem acredito que vou poder mostrar meus dotes de dona da casa para o Maridón!!!
Meninas agora vou lá trocar meus presentes. To louca para fazer o meu "CASEI" para vocês!!!
Saudades monstras de vocês!!!
Beijosssssssssssssssss

Mais uma fotinho do casório pra vocês, mas esse aí é o primeiro e mais amado homem da minha vida!!!


12 comentários:

Jessica disse...

Linda demais Fer..
Estou ansiosa pelos relatos...
Bjooooooo

Ju Louseiro disse...

Que deliiiiiiiiicia feee!

Conta tudooo!

Um beijo

Sabrina Domingos disse...

Obaaaaaaaaa q maravilhoso q deve ser viu...estou curiosa para saber mais viu bjjus otima semana para os pombinhos...

Liliane disse...

Eu também tenho a mesma ligação com meu pai. :D
A vida de casado é booooa =P
Beijos

Papos da Ani ღ disse...

que noiva liiinda!
estamos ansiosas pelas fotos

beijos
;*

Mari disse...

Que Linda!!!!

Adorei!!!

Bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

EBAAAA, DPS MOSTRA AS RECEITINHAS P/ GENTE, RSRS.
FOTO LINDA!!!
PARABÉNS... VIVA SEU SONHO!!
BJOO

CAROL disse...

QUE TUDO!!!! CONTA MAIS. CONTA MAIS!!!! TAVA LINDA. BJS

www.carolinaemauriliodaniel.blogspot.com

Dayana disse...

Tô curiosa... Já pegou o DVD com as fotos? Como temos o fornecedor em comum, estou curiosa pra saber se ficou satisfeita ^^
Bjks!

Mari e Léo disse...

Demorei para dar uma passadinha por aqui, perdoa tá!
obrigada pelos recadinhos no blog.E
Parabéns pelo casório!!!
ps: adorei as cores do buquê, super diferente!
bjbj

Audrey disse...

o q é "casei"?
é outro blog ou site?!
heheheh

iai...já queimou muito miojo em casa?! hehehe zoa...

abração...

Unknown disse...

parabens amore, vc merece tudo de bom!!!!
que DEUS ilumine vcs...