Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recebendo Carinhos!!!! - 18° Relato do Casei!

Bom dia meninas!!!
Tuuuuuuuuudo bem???
Comigo tudo bem, só a saudade do meu amor que está chata!!! Depois que acostumei a ficar juntinho todo dia, muito estranho não ver!!!

Hoje vou falar de quando descemos as escadas e fomos cumprimentar as pessoas queridas!!!
Tentamos passar em todas as mesas, mas é impossível!!! As pessoas querem ficar muito tempo conversando, perguntando, elogiando, dando suas felicitações!!!
Mas sabem o que acontece???
As pessoas penetras vão mesmo, acreditem, e ainda te dão parabéns e te beijam, isso para mim foi o fim da picada, da falta de educação e noção!!! Sinceramente não acreditei quando vi algumas pessoas que não foram convidadas lá, e o pior: Tentei não falar com essas pessoas para não me chatear, mas elas foram até a gente para falar!!! Nunca vi cara de pau tão grande!!!!
Mas nem quero lembrar disso mais...
Mas o que realmente importa é que a gente se sente muito feliz com todos os abraços e felicitações!!!!
Esse momento é muito bom também!!!!
Beijos Meninas!!!



Prima querida!!!!


Vôzinho lindo!!!


Amigas Lindas do trabalho!!!


Vózinha linda!!!


Pastor e grande amigo!!!!


Abraço do noivo!!!


Paulo, outro amigão!!!


Tia do meu amor!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Esse povo é mt sem noção... eu vi os penetras no video do casamento... fiquei revoltada... gente que eu nunca vi na vida no meu casamento... aiii aii aii aii....

Ficaram lindas as fotos...


beijinhus

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Fer, é realmente incrivel como pessoas que não sao convidadas vao no casamento né? No meu tinha mais de 5 com certeza que eu nunca vi na vida, povo sem noção, chateia e aborrece mesmo...

Priscilla Rocha disse...

Oi Fê. Realmente o pessoal penetra é fogo!!!Ninguém merece...Minha mãe esta com medo de como sera a minha reação, pois deixamos de convidar tanta gente, por causa da R$ e vem os penetras e ainda pagamos por ele,aiaiaiaiaiia
Mudando de assunto...
Belas fotos!!!
Bom feriado.Bkjos

Unknown disse...

Nanda como pode as pessoas serem tão cara de pau assim né, que qeu é isso!!!
Mais olha que lindas as fotos das pessoas queridas, esse carinho não tem preço né =)
Beijos

disse...

Nossa Fe, que absurdo, é o cúmulo da cara de pau mesmo!
Mas já passou e o que importa agora são essas fotos lindas de tantas pessoas especiais que amam vocês e estavam nesse dia tão especial!
Beijos e bom feriadão!!!

jansenenanda disse...

Oi Fe, que chato hein.. me lembrei do meu aniversário de 15 anos que tbm apareceu vários penetras e o pior é que eu fui de mesa em mesa filmando e qdo chegava na mesa deles ficava toda sem graça. Agora aconteceu uma situação engraçada um dos penetras, me deu um presentão, na época era uma camisa de marca muitooo cara, que nem convidado que eu conhecia me deu. Por esse lado foi bom esse penetra. hehehe

Mas tudo está tão lindooo no seu casamento que compensa né...

Muitos beijos flor!

Lu disse...

Oi Fer, que coisa desagradavel... as pessoas deveriam ter um pouco de vergonha na cara ja estao la sem ser convidado e ainda vao falar com os noivos é o fim do mundo mesmo. Penso muito sobre esse assunto no meu casamento e tenho medo que isso aconteca, e pelo que eu tenho visto acontece muito infelizmente.

beijocas as fotos estao lindas e os relatos sao otimos.

Mari e Léo disse...

Nossa, que gente cara de pau total...ninguém merece penetra..aff

bjins

Ju Louseiro disse...

to passada com os sem noção, rs.

Deve ser uma delicia esse carinho todo no big day, hehe.

boa pascoa feee

bjs

Silvia Tanes disse...

Fico revoltada quando leio coisas como esta de penetras, mas o melhor é esquecer mesmo e lembrar do carinho que recebemos do nossos familiares e amigos.
Nanda, depois da uma olhada na postagem que fiz dia 15/04.
Beijos e boa Páscoa :)

Cuca Bordon disse...

Fernanda, parabéns pelo seu casamento! Adorei as fotos!

Bjs, Cuca

Carolina Sofia disse...

caraca.. tenho mt raiva de penetra. independe da festa. mas casamento que ainda por cima custa caro ter gente q vai, nao leva presente e vira parte da porcentagem da festa q as vezes t cobram multa pq foi.. aff..