Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições - 2010


Bom dia meninas!!!
Estou aqui trabalhando desde ás 7:00 da manhã, morta de cansada, porque ontem fui MESÁRIA, isso mesmo trabalhei na sessão eleitoral de de 6:30 da manhã ás 18:30 da tarde. 12hr de um domingo a serviço do país.
E sabem ontem estava até me sentindo útil, sério achei que estivesse fazendo parte da história democrática do Brasil...
Mas quando cheguei em casa ontem ACABADA de cansaço vejo que as coisas estavam muito pior do que eu imaginava.
Tenho vergonha de morar em um país em que um "palhaço" é o deputado mais votado, nada contra os palhaços(profissão). Mas PQP o Tiririca fez todos os brasileiros de idiotas com aquelas propagandas eleitorais, ele "se" chamou de ABESTADO, então não entendo como ele conseguiu mais de 1 milhão de votos.
Alguns podem até falar que votaram no Tiririca como forma de protesto, mas sinceramente??? Por que não protestar da forma certa? Por que não pintar a cara e ir para as ruas como o povo já fez uma vez? Por que protestar com a ÚNICA opção de mudança que nós temos, que são os votos???
É isso, sei que precisamos ter opiniões diferentes mas que seja uma opinião inteligente!
Desculpem o desabafo....
Ah!!! Minhas cadeiras chegaram!!! Vou lá na casa da vovó recebê-las....
Boa semana meninas!!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Nandica,
Hoje eu estou envergonhada, revoltada de ser Paulista... que ignorância, isso não forma de fazer protesto, que protesto é esse??? Estou enojada com São Paulo... pra mim o pior é o governador de m* que temos aqui, 16 anos no poder e o estado continua um lixo...
Revoltada...
Beijos

Anônimo disse...

Oi flor realmente eu nao sabia ainda que ele tinha sido eleito nao tive tempo ontem de assistir tv e hoje muito serviço parei so agora para dar uma olhada no blog e nao vi ainda os resultado.Nossa esse povo é burro e eu aonde conheco gente que nao gosta de falar sobre politica que no dia da eleição nao sabe nem para quem votar!!Que horror!

disse...

Concordo em gênero e grau!
Flor, fiquei besta com as pesquisas que apontavam a criatura como possíveis eleitos... depois dessa votação então... chega a dar nojo!
Como é que as pessoas esperam mudanças no país, como é que querem que alguma coisa boa aconteça se elegem só jogador de futebol e um Tiririca da vida!!! Jogador de futebol entende de bola, de gol... mas o que fazem pelo país??? Caramba... falar do "outro" então nem tem como!!!
Sou o tipo de pessoa que leva a sério a escolha dos candidatos e faz questão de votar. Fui uma das que pintou a cara a anos atrás e saiu pela rua pra protestar. Não pela bagunça, mas pelo ideal de um país melhor.
Me diz o que se pode esperar do futuro???
Bjão

ORIGINAL 69 disse...

ALUGUEL DE CARRO VINTAGE PRA CASAMENTO: http://www.original69.com.br/

Deborah Brito disse...

Pois é, votação decepcionante !

Van disse...

E o Garotinho aqui no Rio? Acho que as pessoas tem memória fraca! É a única justificativa!
Beijos

Anônimo disse...

Voce tem toda razao, mas infelizmente num pais onde a educaçao nao é colocada em primeiro lugar essas coisas acabam acontecendo!

Ju Louseiro disse...

Esse é o Brasil! É fogo!
Um beijo

Silvia Tanes disse...

Oi querida. Também achei ridícula esta história de votar no Tiririca como forma de crítica. Para mim, todos que votaram nele são tão palhaços como ele...
Beijos!

Jessica disse...

Se Deus quiser essa candidatura será revogada...
Bjoooo

Helen disse...

Concordo plenamente com voce! Faco doutorado em ciencia politica, e devo dizer que 2a feira fiquei com vergonha dessa noticia! Tava na capa de TODOS os jornais internacionais importantes...nao da para acreditar, ne?! Ainda tive que explicar para os meus alunos da graduacao COMO alguem analfabeto e palhaco consegue ser o deputado mais votado do pais...vergonha...
Ah, adorei o blog! Vou seguir direto! :) Beijinhos!