Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Falta de educação!

Bom dia meninas!!!
Ontem eu estava dodói!!!
Garganta mega inflamada, ouvido e tudo que tinha direito!!!
Tomei uma bezetacil e mais 2 injeções no braço, até que melhorei rápido com essa overdose de remédios!!!
Agora queria falar outra coisa com vocês, como vocês reagem a falta de educação??? Ou falta de noção??? Nãos ei muito bem onde isso pode caber, mas vamos lá....
Eu e o Marcello frequentamos a mesma igreja a pelo menos 20 anos, somos super conhecidos lá, temos grandes amigos e pessoas realmente "conhecidas"!!!!
E já tem algum tempo que temos sofrido algumas saias justas por lá, sabe o que acontece?
O irmão chega na gente na cara dura e fala: -"Irmã fiquei sabendo que você casa em janeiro, você vai me convidar, né?" Eu dou uma risadinha super sem graça e tento sair pela tagente!
Como alguém pergunta isso pra você???
Sei lá, as pessoas que são amigas abem que vão ser convidadas, não precisam criar esse clima para a gente e nem para eles mesmo...
Não sei como reagir...
Muito chato tudo isso, essas foram as piores situações até agora!!!!
E com vocês??? Isso já aconteceu???
Beijos e boa quarta!!!

18 comentários:

Unknown disse...

Nossa... eita povinho com falta de educação... esta acontecendo isso com a gente tbm.... fora o pessoal que pedi convite pra levar os amigos... aii aiii aiii aii viu....


beijinhus fica com Deus

Lynnyx disse...

Isso é terrível, convidei umas pessoas só pq elas perguntaram isso, senão eles nem iam ver a cor do convite. Isso é sempre constrangedor!

=*

Anônimo disse...

Nossa o pior é quando vem de pessoas q nao vamos convidar...
Bom eu ainda nao recebi, mas o pessoal do meu trabalho ja disse asism ano que vem tem festa mais nao pretendo convidar ninguem daqui afinal aumentara demais as despesas.

Priscilla Rocha disse...

Oii. Estamos vivendo a mesma situação.
Eu etsou com problemas em relação oas meus convidados, tb frenquento igreja, e não poderei convidar o pessoal, minha prioridade é minha familia, mas o pessoal insistem, ligam em casa e falam casamento ano que vem oba festa.Nossa já chorei, já briguei, quase desistir da festa por causa dessa situação. Mas levantei a cabeça e vi que não vale a pena e queo importante e eu e o meu amor.
Beijinhos

Unknown disse...

Oie!!!
Eu tbm estou passando por isso, mas sempre soube que isso ia acontecer, por isso já me "preparei psicologicamente". Tbm frequento a igreja e as pessoas falam a mesma coisa.
1. eu não to nem ai e não vou convidar só por isso. Se a pessoa ficar chateada, ela é mto imatura. E o dia que tiver que fazer uma lista de convidados ela vai entender o quanto é difícil.
2. Qdo é assim eu falo que vai ser uma coisa bem simples, mais para família. Veja, eu não estou falando que é só para família, mas espero que a pessoa entenda que é para os mais intimos.
Sei lá, acho que pelo menos nessa data tão especial não dá para se importar com o que os outros pensam...
bjoooo

Arieli disse...

Vem tudo de uma vez, né? E vá com calma nessas injeções pra não piorar ao invés de melhorar, hein?

Esse tipo de gente é mesmo sem noção, fala sério! A gente fica tentando fazer tudo, prepara com tanto trabalho e vem essa gente quase te obrigando a convidá-lo.

É assim mesmo! Boa sorte!!! Beijos!

Gleise Oliveira (Dê) disse...

É uma das situações mais chatas, tb não sei como sair dessa, enviei o save the date sem querer pra um monte de gente do orkut q não vou convidar...Mas estou dizendo que o convite será entregue em mãos, ou seja não recebeu, não vai!

Deborah Brito disse...

Imagino... mas sempre tem um sem noção mesmo ! Inevitável.
Mas como pode né ? Sem explicação...

Beijos (:

Letícia disse...

Ah, a gente acabava sendo tao cara de pau quanto a pessoa... quem se prejudica sao vcs, noivos!
Sempre explicavamos que seria um casamento pequeno, soh pra familia mesmo, os mais chegados..
E melhor a pessoa sem nocao ficar coisada do que dores de cabeca e de bolso pra vcs!

Anônimo disse...

Vc vai me convidar pro seu casamento? kkkkkkk Nayara

disse...

Nem em fala dessas coisas... estamos passando um apuro por td isso tb...
Beijos

Anônimo disse...

querida, ainda não aconteceu comigo mas eu já me preparei:

1º tente não se sentir tão desconfortável com a situação...quem está sendo sem-noção é a pessoa!!! não você!!!

2º diga que infelizmente as coisas são muito mais caras do q vcs imaginavam e q optaram por fazer algo pequeno, mt íntimo

3º se quiser ser AAA lady, diga q será um prazer receber a criatura mal-educada para um lanche em sua nova casa, futuramente

:) é meu roteiro pra qd acontecer

uma dica tb é não ficar falando pelos cotovelos sobre o casamento em ambientes em q ninguém ou a maioria não será convidada, a noiva tb tem q ter esse cuidado!

Audrey disse...

eu num tenho coragem de falar isso na sua cara...por isso uso seu blog...rsrsrsrs...tooo zuando...

mas acontece mesmo...
vc vai ouvir até depoois do seu casamento...espere só....
=pooxa fernanda, casou e nem chamou né??=

ixx...exercite muito sua paciência...hehe...

abração...

Audrey disse...

pera aí...aconteceu comigo tbm...
a sogra arrumou um almoço pra família e amigos mais chegados..e ainda assim tive que dizer muitas vezes =não, é só pra família e amigos proximos, nem sou eu q to organizando= e tem gente chateada até hoje cmg pq eu não chamei pro almoço...

e quer saber...todos eles esquecem depois. Não esquenta...prepara seu casamento sem stress...

boa sorte e Deus os abençoe...

abração...

disse...

Fê, não sei se vendem pela net...eu acho que não! O que dá pra eu fazer se quiser é ver se tem a cor que vc quer pelo fone mesmo e tentar pedir uma foto pra te mandar... ou mesmo ir até lá e dp enviar em sedex pra vc... sei lá, essas coisas é bom ver pessoalmente, mas se quiser, é só falar!!!
Bjs

Ju Louseiro disse...

É fogooo... mAs tenta ignorar...

Bjs

Jessica disse...

Oi Fer...
Bom, eu sou da mesma igreja há 12 anos, conheço muuuuuita gente...e realmente o q vc disse é contrangedor...no meu caso, eu realmente só convidei quem eu quis convidar, sem medo de caras feias, ou pessoas melindrosas...
Mas, sei o qto é dificil essa situação, mas vc não poderá convidar à todos, infelizmente...e terá q esperar caras feias sim...
Bjooooo

Pri disse...

Eu estou me rasgando para o que as pessoas falam. Já sabia que isso aconteceria e mesmo se eu tivesse dinheiro para fazer uma festa para mil pessoas, eu não faria. Acho que casamento é um acontecimento muito íntimo em que somente as pessoas que realmente gostam do casal devem ir.
Isso já aconteceu comigo e falei que a meu casamento seria muito íntimo, basicamente para a família. Pronto! Doa a quem doer!
Fico muito indignada com pessoas assim, que infelizmente, são a maioria.
Beijos