Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Serviços 3 - O VESTIDO!!!!

Bom dia Meninas!!!
Tudo bem???
Vamos ao 3° serviço que vou comentar e será: Thãrãrã....
De um dos intens mais importantes do casamento:
O VESTIDO!!!
Sempre soube que não queria um vestido junto, primeiro porque poderei usar vestidos justos em qualquer ocasião, mas vestido de princesa e branco só uma vez na vida e em segundo porque meu corpo não é PERFEITO, kkkkkkkkkkk....
Então sempre procurei vestidos com saias volumosas, e um dia olhando o site: Bellesposa.com.br que tem vestidos MARAVILHOSOS!!! Era uma dúvida cruel, cada um mais lindo que o outro, então decidi que queria ou uma saia de tule(bailarina) ou uma saia bolo de noiva!!!
Até que decidi que seria bolo de noiva e esse foi o escolhido:
Lindo!!!

Olha que costas lindas!!!

E o Ateliê que escolhi foi indicação de uma amiga minha do trabalho que casou e o vestido dela ficou perfeito!!!
Então fui lá e conheci a Valéria, uma estilista muito profissinal e competente!!!
Foi amor a primeira vista!!!
Fechei o contrato e a minha primeira prova foi só depois de uns 4 meses, 1° prova:


Ainda sem renda..

E sem estar preso atrás...

Na segunda prova ele já estava com a renda toda aplicada, mas ainda não estava bordado!!! 
E nesse meio tempo eu estava emagrecendo, toda vez que ia lá tinha que apertar mais um pouco, que época boa!!! Hoje teria que mandar alargar a cada prova. kkkkkkkk
E essa foi a última prova antes da prévia!!!

Meu bordado com cristais swarovski!!!

Em cada brocado da saia, foi aplicada uma rosa bordada!!!

Última prova, super nervosa!!!!

E outra dúvida era, o que colocar no vestido, pois era tomara que caia e na minha igreja eles não gostam muito de vestido muito aberto em cima, e eu também não me sentiria bem.
Primeiro pensei em fazer uma alça mais grossa, mas quando colocaram eu não gostei.
E minha irmã viu um bolero em um cabide lá que era de outro vestido, quando experimentei , foi amor a primeira vista!!! AMEI demais!!!
E o resultado foi:

Olha ele aí!!!

Lindo meu vestido!!!
Muuuuuuuuuuuuito pano!!!
ADOREI essa!!!
Olha meu bolero!!!
E brilhava!!!
Adorei a saia aí!!!

Será que eu estava feliz???





E o meu véo também foi longo e eu AMEI!!!
Então é isso esse serviço foi um dos que eu mais AMEI!!! Não tenho nada a reclamar somente a elogiar sobre o meu vestido!!!
Feliz demais minha escolha!!!
Beijos Meninas
Bom fim de semana!!!

9 comentários:

Renata Brasil disse...

Lindo D+ o vestido que você escolheu!
E penso como você em relação a vestidos, se terei a vida inteira para usar vestidos justos por que escolherei um justo para usar justamente no único dia que poderei colocar um de princesa?
Além do que todas as convidadas usam justos então é legal a noiva estar diferente né?!

Luciana Medeiros disse...

Lindo seu vestido!! Eu não tenho fotos da 1ª provaa mas é mto legal ver assim como foi ficando!

Quanto ao vestido de princesa eu pensava assim mas como cabeça de noiva muda né?! acabei ficando com um bem justo ;)

beijos

Esposinha Lu disse...

Seu vestido foi lindo e as fotos maravilhosas!!!!! Ótimas escolhas...eu fiquei com um vestido mais rodado tbém!rs
Beijocas mil

Noivinha Lú disse...

Amada, fiquei muito feliz de ver detalhadamente o que achou dos serviçoes do seu casamento! Uma pena não ter gostado da filmagem, mas de resto, tudo o que vi até agora estava realmente perfeito (igreja, salão, aquela mesa do bolo que é uma das mais lindas que já vi!!! teu vestido realmente ficou perfeito e combinou muito contigo!
Parabéns!!!
Bjo grande!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
posso falar????
acertou e mtooooo!
arrasou, linda d+++
bjooo

Scheila Jacobs disse...

Olá flor.
Lindo lindo lindo teu vestido, juro eu quase me emocionei com as fotos. dava pra ver a alegria em ti, muito lindo mesmo.
Eu também tenho a mesma opinião que você. Vestido de princesa só vou usar uma vez na vida. Eu tive em uma loja aqui na minha cidade que tinha um catálogo da Bellesposa e vi uns vestidos lindos. Eu ainda não escolhi o meu, mas acho que vou mandar fazer, porque eu sempre gosto da parte de cima de um da parte de baixo de outro (é uma confusão).
Mas eu amei teu blog mesmo ja estou te seguindo, e quando você quiser aparece lá no meu, será muito bem vinda.

Bjokas e felicidades ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

Daiana disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiindo !

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Cuca Bordon disse...

Meninas do ceu, cada foto linda!!1 Parabens pelo casório!!!

Priscilla disse...

Adorei seu post.
Também escolhi o meu vestido pelas condições do meu corpinho.
Nada ficava bem, optei então por um vestido tipo princesa sem muito brilho em tafetá.
Estou te seguindo.
Abraços http://casamentodosmeussonhos-priscilla.blogspot.com/