Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Serviços 4 - O Buquê

Bom dia meninas!!!
Mais uma vez fiquei um tempão sem passar por aqui, né???
Pois é, estava de RECESSOOOOOOO!!!
Uma benção na minha vida!!!
E hoje vou falar de mais um serviço: O BUQUÊ!!!
O meu buquê foi um caso de amor a primeira vista, estava eu vendo a revista Inesquecível Casamento de BSB, quando me deparei com essa foto:



Pois é meninas, falem se essa foto não á apaixonante???
Eu Achei esse buquê PERFEITO, claro que gosto não se discute, mas pra mim ele foi o mais lindo que já tinha visto.
Peguei essa foto e ela andou comigo dentro da minha carteira, até eu achar um sapato que combinasse, e com a foto na carteira achei o sapato!!!
Mas voltando ao buquê, quando fechei o contrato, ganhei um buquê e paguei o outro para a cerimônia só o 1 buquê foi R$ 380,00.
Nem falei os valores dos outros serviços, né?
Vou falar aqui, a decoração da igreja+festa = 10.500,00
O Vestido 1° aluguel = 2.000,00
Vou colocando os próximos valores se interessar a alguém aqui de brasília!!!
Então vamos as fotos do meu buquê:









11 comentários:

Lynnyx disse...

Fê, seu buquê estava simplismente P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!

=*

Bem casados disse...

Oi Fernanda, seu buquê foi lindo!

Qual o fornecedor?

Joice disse...

Buquê lindo, ele tem as cores da minha decoração!

Bjs...

Unknown disse...

Lindooo...
perfeitooo

Bjos mil

Scheila Jacobs disse...

Oi flor.
Que buquê mais lindo.
Realmente eu amei, ótima escolha.
Bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

Tati... disse...

Seu Buque foi um dos mais lindos q eu ja vi.....
PERFEITO....
bjão

Jessica disse...

Fer
Seu buque era lindo e perfeito, e combinou mto com vc...
Bjooooo

Jana Bentinho disse...

Aaih q monte de foto liiindas! *-*
Bjooca!

Jana do Rafa!

Juliana disse...

O buquê ficou lindo mesmo!!!

Ju Louseiro disse...

Seu buque estava LINDO!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Cuca Bordon disse...

Fotos lindaaaaaas!!!! Linda, linda!!!!! Parabens!!!