Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bolo, Doces e Bem Casados - FECHADO


Bom dia pessoal!!!!

Eita que eu estou numa correria só, ontem á tarde almocei com o meu amor, e fomos fechar o bolo, doces e bem casados!!!

Ele experimentou os doces que eu tinha escolhido, gostou de todos e escolhemos o bolo juntos, que romântico... rs rs rs rs

Gastamos mais um poucão de dinheiro ontem, mas estou tão animada, tenho certeza que tudo ficará lindo!!!

Ai ai ai, faltam quase 8 meses, que friozinho na barriga!!!

Acabei de fazer o orçamento geral final(duvido) do casamento já estamos na marca dos 45 mil!!! Muita grana, todo mundo fala que devíamos pegar esse dinheiro dar entrada em algum imóvel e tals, ás vezes penso que seria uma boa.

Mas realmente nada se compara ao sonho de um dia totalmente seu, de ser a princesa e principalmente do seu amor ser selado de forma tão linda!!!

Somente posso agradecer ao PAItrocinador disso tudo!!!!

Obrigada Paizão, eu te amo d+!!!!
Beijos, bom dia!!!!




Nenhum comentário: