Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 25 de maio de 2010

Buffet, Decoração e Salão de festas - FECHADOS




Bom dia pessoal!!!


Ontem foi um dia muito importante, fechamos o salão de festas "Espaço Novytá", o Buffet e a Decoração do Chang.


Pensem na grana que deixei lá ontem, tadinho do PAItrocinador!!!


Tive que pegar a Sâmela na escola antes de ir, e a bichinha ficou comigo o dia inteiro andando de cima pra baixo. Peguei ela na escola 13:00 e só voltamos pra casa ás 20:00, tava morta tadinha.


O henrique foi comigo no Novytá, leu o contrato e tals e fechamos, depois fomos eu e Sâmela em taguatinga, primeiro fomos na loja da Estilista do vestido, depois fomos no Chang e fechamos com ele também, mas ainda não decidi as cores da recepção, somente da igreja e vai ficar linda, e o meu bouquet eu também já decidi!!!


Mas o melhor de tudo ontem..... Foi me vestir de noiva, experimentei 4 vestidos e me senti a princesa, ai que sensação delíciosa!!!! AMEI!!!


Quero mais... kkkkkkkkk










Nenhum comentário: