Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 28 de maio de 2010


Nooooooooossa!!!

Já contei para vocês que estou entre 2 vestidos???

Pois é, aí ontem fui na 304 norte para ver se tinha esses vestidos para experimentar, e tinha 2 bem parecidos com os que eu estou em dúvida!!!

E adivinhem??? AMEI os 2 e agora???

Será que é assim??? Será que toda noiva fica em dúvida como eu estou???

Ai ai ai, mas sei que ainda tenho que emagrcer 8 kilos até lá, vou viver de sol, até janeiro!! kkkkk

Mas hoje vou sair mais cedo do trabalho e vou passar de novo nas 2 lojas e vou ver os vestidos com a minha irmã para saber o que ela acha!!!

Fim de semana tem fest noivas, eu não ia não, mas ganhei o convite, então eu vou, né??? kkkkk

Uma delícia tudo isso!!! Obaaaaaaaaaa.....

E quer saber??? AMO as sextas, porque fico juntinho da minha família, durmo cedo, no sábado tenho cultos, e fico juntinho do meu amor!!! Bom d+!!!

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário: