Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Foto & Filmagem - FECHADOS!!!

Bom dia meninas!!!
Ando trabalhando muito, mas também tenho algumas novidades, que quero contar aos poucos para ter muitos assuntos para serem tratados aqui!!!
Então o post de hoje é: Foto & Filmagem - FECHADOS!!!
Fiz alguns orçamentos e convenhamos: Ô coisinha cara é foto e filmagem, pelo menos aqui em Brasília é tudo um Absurdo!!!
Principalmente porque eu fiquei responsável financeiramente por:
* Convites
* Enxoval - OK
* Dia da Noiva - Ok
* Fotos e Filmagem - Agora OK
Então fiquei preocupada com o preço, mas também, não queria nada muito barato, por não conhecer e não queria confiar um momento tão importante nas mãos de qualquer um.
Acabei conhecendo a Evolução Foto & Filmagem no fashion noivas, gostei do pessoal, o Laércio que é o fotógrafo é uma pessoa educada, prestativa e tirou todas minhas dúvidas antes de eu fechar o contrato.
Então em mais um contrato fiquei bem confiante!!!
Gráças á Deus!!!
Tenho algumas idéias para as fotos dos noivos, da prévia da noiva e ele achou legal e concordou com tudo, olha que bom!!!!
Bom dia!!!
E um ótimo fim de semana á todos!!!
Beijosssssssssssss

Um comentário:

Thaíze disse...

Oi Fernanda...

Estava lendo seu post de foto e filmagem e concordo com vc é tudo bem caro... Tenho uma amiga que vai casar em Fevereiro/2011 e também fechou com Evolução, eles fizeram um casamento de uma amiga dela e pelo que ouvir falar foram 10. Parabéns pela escolha, no fim tudo ficará lindooooooo!!

Bjokas!