Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mesária!




Oi meninas!!!
Me ligaram na sexta á tarde, era do cartório eleitoral e....
Vou ser mesária!!!
Fui mesária nas eleições passadas, e quer saber? Gostei muito!!!
Primeiro porque a escola que eu fico é muito tranquila.
Segundo porque me senti útli para a nação e...
Terceiro porque no fim das contas ganha uns 10 dias de folga no trabalho!!!
Não sei se a importância é necessariamente nessa ordem mas existem... kkkkkk
Como vai ser em outubro e faltará somente 3 meses para o meu casamento, com certeza esses dias serão muito úteis para correr atrás dos detalhes!!!!
OBAAAAAAAAAAAA.....
E sabe a outra notícia boa que acabo de receber????
Semana que vem estarei de recesso, ai que delícia, 1 semana sem stress na minha vida???? Vou ser a mais feliz das mulheres.... kkkkkkkkkkkk
Então é isso....
Boa semana á todos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi flor

Estão tentando falar comigo no telefone de casa haha será que é para isso?

É bom mesmo as folgas que ganha, e ser util também!!!!

Beijokas

Anita Campos disse...

hoooo qt coisa bao né?
nunca fui mesária rsrsr
eos dias de folga serãomega bem vindosp os preparativos do casório...
q por sinal ta qusee ai né?
voa o tempo menina

mil beijos