Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sapatos Coloridos!

Oi Meninas!!!
Hoje vou falar de um assunto que acho que nos blogs de noivas já está super batido!!!
São os sapatos coloridos para noivas... Mas na realidade, acho que só quem está por dentro desse assunto são as noivas mesmo, porque todo mundo que comento ninguém nunca ouviu falar em sapatos coloridos, a maioria das pessoas acham estranho e até feio.
Acho que para as noivas mais tradicionais com vestidos tradicionais os sapatos brancos realmente dão um ar mais sofisticado.
Mas quem me conhece sabe que sou um "pouco" perua, e desde a primeira vez que vi esses sapatos coloridos na net, me apaixonei e não tive dúvidas, sabia que casaria com um sapato colorido, mas ainda não tinha escolhido a cor, passeava no shopping sempre dando uma atenção especial á loja de sapatos...
O buquet eu já sabia como seria porque vi uma foto na revista casamentos BSB que fiquei apaixonada, então andava com a foto do buquet na carteira para quando achasse o sapato....
E no domingo passado, estava eu com o noivo(ele não era muito a favor do sapato colorido) passeando no shopping e de repente, eu vi na Datelli lá no fundo da loja um sapato colorido de salto baixo, como imaginei.... Nem pensei, entrei na loja, experimentei e me APAIXONEI, o noivo vendo minha cara de feliz nem contestou só falou: - Compra amor, é lindo!!!
O sapato foi 169.90, mas daria ainda mais por ele, porque era tudo que eu esperava!!!!!
Estou muito feliz com o meu sapato!!!










E esse é o meu MARAVILHOSO sapato de noiva!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi lindona!!!

Eu quero um rosa, pra combinar com o buquê \0/

Parabéns... ai que delicia encontrar o sapato perfeito... eu ainda estou a procura!!!

Beijokas

Joice disse...

Eu ainda to na duvida, não me dicidi se quero colorido ou branco rs.

Parabéns pela escolha!

Bjs...

jansenenanda disse...

Ahhh que feio vai deixar a gente curiosa né kkkkkkkkkkkkkk.. aiiii eu tbm estou na dúvida.. colorido ou branco eis a questão!!!

Unknown disse...

o meu vai ser pink!!
=))
amOo!!
=))

Beijos

Camilla Cândido disse...

Oi Fê, amoooooooo achar noivas daquei de Brasília que possuem blog, é uma delicia compartilhar com quem esta pertinho. Já estou te seguindo e vou te linkar no meu rol de blogs de brasilia :)
Seu sapato deve ser lindão, eu, apesar de amar sapatos coloridos, acho que vou ficar com o branco por causa do estilo do vestido que quero (princesinha) não dá pra combinar na marra, né?!
BeijoCa
Espero que possamos trocar fiurinhas por meio dos nossos bloguitos :*

JOYCE disse...

oi achei seu blog no da JOice minha chará.
Mais deixa eu te falar, eu até postei ontem sobre o assunto, e achei super interessante.
EU usaria tranquilo.

Ju disse...

OI Fernanda,

parabéns pelo item adquirido!!!

beijos, ju

Paula disse...

Oi... desculpe me intrometer, mas quem gostou primeiro da ideia do sapato colorido foi meu noivo, vimos um vermelho... meio vinho sabado q ele gostou mto, depois q ele falou q achava q ficaria legal. Amanha vou na loja mandar fazer (sob medida) e assim vou poder usar sempre, mesmo depois do casamento, rs.