Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

04 dias!!!

Oi Meninas!!!
Tudo bem???
Eu estou em uma grande correria, por isso que meus posts estão tão sem gracinhas e sem fotos, snif snif snif...
Mas vou tentar melhorar...
Hoje eu dormi muuuuuuuuuito ai que delícia, acho que estava com muito sono acumulado, arrumei mais caixas, agora meus armários estão super vazios!!! Uma sensação muita estranha essa de sair da nossa casa, do nosso conforto, da nossa família e ir morar junto "pra sempre" com a outra pessoa, isso é meio super esquisito!!!
Mas vamos ser muito felizes!!!
Hoje comprei as lembranças do meu pai e da minha sogra, tomara que eles gostem...
Procurei os espumantes sem álcool e não achei... Alguém sabe onde encontrar aqui em Brasília???
Estou pintando o cabelo agora e amanhã e sexta tenho vááááááááááárias coisas para fazer ainda!!!
Meninas torçam para que tudo dê certo!!!
Beijos e até amanhã!!!!!

10 comentários:

Dayana e Túlio disse...

Acho que no Wall Mart tem espumante sem álcool... Ou na Super adega...
Huhuuu... Tá chegando...
Acredita que não tem mais vaga com o Luiz Carlos pro meu dia? =/~
Bjks!

Laís Vilela disse...

Aiiiiiiiiii
4 dias!
Que delícia Fê!!!!!

disse...

Fer, fica tranquila que vai dar tudo certo, em nome de Jesus! ihihi
deve ser muito estranho mesmo, pegar nossas coisas e ir pra outro lugar, morar com outra pessoa pra sempre...

Deus os abençoe muito.
4 diasssss...tá chegando tá chegando
bjs

Emilli Sousa disse...

Ainnn...que ansiedade heim??!!!
Até senti friozinho na barriga junto com vc..
Fico imaginando quando chegar a minha vez de sair de casa..dá um apertinho no coração..
Mas é isso aí...Boa sorte no seu big day..
xerin

Ju Louseiro disse...

To torcendo muuuuuuuuuuuuuuuito feeeeeeeeeeeeee!

Um beijoo

Joice disse...

Ta MUITO perto, boa sorte! To na torcida!

Bjs...

Léo e Line - Vão Casar! disse...

oi, Fê:

é estranho mesmo mas é muito bom esse momento, curta!
vai dar tudo certo no seu dia!!!
muita sorte, muito amor!!!

Jessica disse...

Ferrrrrrrr 4 diasssssssss...rs
Tá chegando...curta muuuuuuuito seus últimos momentos, registre cada segundo, isso ficará em seu coração pro resto da vida...
Bjooooooo

Audrey disse...

champanhe sem álcool?
superbom!!! hehe
mas eu tbm não sei onde vende!! =/
vou no mercado e dou uma olhada... hehe...

sabe o q eu acabei de ver? teve um casal q casou e sabe o q eles pediram de presente dos convidados? bilhetes de loteria!!! hehehe
vê se pode, a criatividade desse povo!! rsrs

o q acontece quando acaba a contagem dos bonequinhos? eles se beijam? hehehehe

fala pro marcellinho q agora não tem mais volta hein!! rsrs

mil felicidades pra vcs...e aproveite o dia 30!! ele é SEU dia... afinal, ninguém fica ansioso pra ver o terno do noivo, né!! rsrs

aproveitem...
abração...

Priscilla Rocha disse...

Estou torcendo por vc.Bjos