Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Faltam 5 dias!!!

Oi meninas!!!
Primeiro queria agradecer a todos pelos votos de melhoras, porque melhorei muito, quaaaaaasse 100% gráças á Deus!!!
Mas hoje o dia rendeu!!!
De manhã fechei mais 3 caixas de coisas, agora faltam pouquíssimas coisas pra guardar.
Depois fui na MARINA e resolvi o bolo, vai ser metade de damasco com nozes e a outra metade de ferrero rocher, o de damasco é maravilhoso!!!
Resolvi os docinhos e todos ficaram maravilhosos!!!
E quando voltei para casa acabei de fazer as lembrancinhas, nem acredito!!! E terminei as lembranças dos padrinhos também!!!
Gente, alguém percebeu como esses bonequinhos do contador aí de cima estão juntinhos??? Ai meu Deus, faltam 04 dias e estou ficando desesperada!!!
Boa noite, vou tentar mimir um pouquinho!!!!
Beijosssssssss

11 comentários:

Laís Vilela disse...

Ai Fê!
Não vejo a hora dos meus bonequinhos se juntarem tbm rs
Beijocas♥

Bem casados disse...

Ótima escolha dos bolos.

Deu até água na boca rs

Mari Baesse disse...

E aí, como vou saber qual sabor é qual??? Quero TODOS!!!! Hahahah
Que bom que você melhorou... Continuo orando!!!
Beijão

Liliane disse...

Me dá um pedaço da parte que é de damasco? hehe. Eu AMO damasco!
Tá chegando! Tá chegando!
Beijos

Tatiane Freitas Moraes disse...

Está chegando ...
E a ansiedade deve estar te consumindo, né .
Imagino como está a correria nestes ultimos dias.

Aproveite mtoo !

Beijos

PAT disse...

Que coisa deliciosa... apenas 5 dias, ou ainda faltam 5 dias...
Essa anciedade mata, já sinto o firo na barriga cada vez que uma blogueira que acompanho esta chegando na reta final.
Compartilhar esse momento tão especial é delicioso!!!!
Bjão e boa sorte!!!!

Audrey disse...

eu falei desses bonequinhos!! agora a ficha começa a cair né! rsrs

véééiiii damasco?nozes?ferrero rocher? tááá loko!!
Só esse bolo custaria meu casamento!! rsrsrs ui q sonho!

q bom q melhorou...agora está apta pra casar!! rsrs

abração...

Juliana disse...

Oi linda! Que delícia o seu boo, hein? E que bom que você melhorou e está conseguindo agilizar as coisas... menina, relaxa e descansa. Não estressa... fique tranquila que vai sair tudo perfeito.

Ju
Caderninho de noiva

Unknown disse...

Ai miga to ansiosa pra te ver de noiva... 4 diassss
Beijos

Anônimo disse...

ai que ansiedade boa essa!!!!
Aproveite bastante esses ultimos dias e descanse!!! Eu fui dar uma de louca de querer resolver tudo e mais um pouco na ultima semana e passei mto mal horas antes do meu casamento!!! Mas no fim deu tudo certo!!

Boa sorte com os ultimos preparativos!!

Beijos!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Que nervosinho q me deu... rsrsrs
relaxa, ta praticamente td ok.
e recheio ferrero rocher... babei!!
bjooo