Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudança + Decoração da Igreja


Bom dia meninas!!!
Tudo bem???
Hoje estou muuuuuuuuuito cansada, estou sentindo umas dores nas minhas e costas e estou morrendo de medo de ser pedrinhas no rim de novo!!! Ahhhhhhhhhhhhh, não!
Mas estou orando para ser só dor de coluna de esforço mesmo!!!
Hoje á tarde vou no decorador para decidir a decoração da igreja!!! Antes eu queria hostências Azuis, mas ele me desencantou dizendo que não está na época de hortências e as que ele conseguiria não estaria tão bonitas!!!
Então parti para outras idéias, vamos ver como vai ficar! Pra falar a verdade gosto muito dessa combinação de cores da foto!!!
Ontem não vim trabalhar porque: thãrãrã fizemos a mudança ontem de manhã.
Fomos eu, a Paula, a Catarina, o meu bem, Daniel e Júnior!!! Foi bom que fizemos bem rapidinho!!!!
12:00 já estava tudo dentro do AP, mas como o pessoal estava com pressa vamos arrumar só no domingo!!! Mas meu AP já está ficando lindo!!! Estou AMANDO minha casinha nova!!!!
Genteeeeeeeeeeee, o que eu faço com esse sono que me conseome???
Preciso durmir urgentemente!!!!
Sono sono sono!!!!
Beijos á todas!
Boa quinta!

12 comentários:

Jessica disse...

Oieeeeeee
Q fase gostosa né Fer, bendo o sonho se concretizando...rs
Casinha pronta...
Linda essa combinação de cores...
E realmente o melhor a fazer é escolher flores da estação...
Bjooooooo

Tati... disse...

Ai que delicia que é poder viver td isso...não vejo a hora de entrar nessa fase....
Quanto ao sono, tenha certeza, Valerá a pena....
Bjão

Priscilla Rocha disse...

Que delicia esta na nossa casa en?
Sono faz parte é o casanço.Mas era recompensado vc veras.Boa sorte no decorador.Bjos

Emilli Sousa disse...

Opa...que gostosura heim...
Estou na fase de reforma da nossa futura casinha e sei bem o que vc está sentindo..
Curte bastante esse momento...
E eiiii!!!! Vai descansar mocinha...
Xeruu

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ai q deliciaaa, eu tbm estive vendo móveis p casa, é uma sensação maravilhosa ne, e se deus kiser essas dores são apenas cansaço sim. boa sorte na decor, e eu amo copo de leite, tomara q no meu casamento elas estejam lindas.
bjoooo

Audrey disse...

Vai dormir bem na hora do "aceito"
rsrsrsrs...
tem q descansar mulher...
bota essas madrinhas pra trabalhar tbm...hehe
tbm gostei dessas flores...elas eram uma opção quando eu tava planejando o meu! hehe
A combinação de rosa-branco-lilás e lilás-branco-roxo também ficam muito bonitas!

Abraçooss...

Helen disse...

Que linda essa entrada.
Vou ficar torcendo para a dor nas costas passar logo.
Beijinhos!

Unknown disse...

Também acho linda essa combinação de cores amiga.
Vou torcer aqui pra suas costas melhoarem logo =)
Eita flor estamos todas com sono ultimamente ahahah
Beijokassss

Anônimo disse...

Guria doi ceu precisamos nois te bater pare de trabalhar e vai descansar.Seu dia ta chegando e vai chegar la e vc vai estar morta pare de querer fazer tudo antes, peça ajuda então...flor se cuida vui pode ficar doente ainda.
Eu adorei essas flores de decoração.

Ju Louseiro disse...

Mostra a casinha pra gnt fee!

Bjuus

Unknown disse...

Nanda q delicia em fez a mudança. logo vai está os dois no ninho hehehe o primeiro ano de casado é meio difícil pq é descobertas mas é o melhor ano tb pq agente namora o tempo todo kkkkk ainda mai só os dois no ninho huhuhu será só alegria kkkkk hehehehe...bejus....E quero conhecer esse apê em ????!!!!!!

Silvia Tanes disse...

Esta dor deve ser só do cansaço, você tem trabalhado muito... E esta decoração cuja foto vc postou está muito bonita...
Bjs :)