Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudança + Decoração da Igreja


Bom dia meninas!!!
Tudo bem???
Hoje estou muuuuuuuuuito cansada, estou sentindo umas dores nas minhas e costas e estou morrendo de medo de ser pedrinhas no rim de novo!!! Ahhhhhhhhhhhhh, não!
Mas estou orando para ser só dor de coluna de esforço mesmo!!!
Hoje á tarde vou no decorador para decidir a decoração da igreja!!! Antes eu queria hostências Azuis, mas ele me desencantou dizendo que não está na época de hortências e as que ele conseguiria não estaria tão bonitas!!!
Então parti para outras idéias, vamos ver como vai ficar! Pra falar a verdade gosto muito dessa combinação de cores da foto!!!
Ontem não vim trabalhar porque: thãrãrã fizemos a mudança ontem de manhã.
Fomos eu, a Paula, a Catarina, o meu bem, Daniel e Júnior!!! Foi bom que fizemos bem rapidinho!!!!
12:00 já estava tudo dentro do AP, mas como o pessoal estava com pressa vamos arrumar só no domingo!!! Mas meu AP já está ficando lindo!!! Estou AMANDO minha casinha nova!!!!
Genteeeeeeeeeeee, o que eu faço com esse sono que me conseome???
Preciso durmir urgentemente!!!!
Sono sono sono!!!!
Beijos á todas!
Boa quinta!

12 comentários:

Jessica disse...

Oieeeeeee
Q fase gostosa né Fer, bendo o sonho se concretizando...rs
Casinha pronta...
Linda essa combinação de cores...
E realmente o melhor a fazer é escolher flores da estação...
Bjooooooo

Tati... disse...

Ai que delicia que é poder viver td isso...não vejo a hora de entrar nessa fase....
Quanto ao sono, tenha certeza, Valerá a pena....
Bjão

Pri disse...

Que delicia esta na nossa casa en?
Sono faz parte é o casanço.Mas era recompensado vc veras.Boa sorte no decorador.Bjos

Emilli Sousa disse...

Opa...que gostosura heim...
Estou na fase de reforma da nossa futura casinha e sei bem o que vc está sentindo..
Curte bastante esse momento...
E eiiii!!!! Vai descansar mocinha...
Xeruu

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ai q deliciaaa, eu tbm estive vendo móveis p casa, é uma sensação maravilhosa ne, e se deus kiser essas dores são apenas cansaço sim. boa sorte na decor, e eu amo copo de leite, tomara q no meu casamento elas estejam lindas.
bjoooo

Audrey disse...

Vai dormir bem na hora do "aceito"
rsrsrsrs...
tem q descansar mulher...
bota essas madrinhas pra trabalhar tbm...hehe
tbm gostei dessas flores...elas eram uma opção quando eu tava planejando o meu! hehe
A combinação de rosa-branco-lilás e lilás-branco-roxo também ficam muito bonitas!

Abraçooss...

Helen Harris disse...

Que linda essa entrada.
Vou ficar torcendo para a dor nas costas passar logo.
Beijinhos!

Vanessa Santos disse...

Também acho linda essa combinação de cores amiga.
Vou torcer aqui pra suas costas melhoarem logo =)
Eita flor estamos todas com sono ultimamente ahahah
Beijokassss

TatiBusa disse...

Guria doi ceu precisamos nois te bater pare de trabalhar e vai descansar.Seu dia ta chegando e vai chegar la e vc vai estar morta pare de querer fazer tudo antes, peça ajuda então...flor se cuida vui pode ficar doente ainda.
Eu adorei essas flores de decoração.

Ju Louseiro disse...

Mostra a casinha pra gnt fee!

Bjuus

Kerllen disse...

Nanda q delicia em fez a mudança. logo vai está os dois no ninho hehehe o primeiro ano de casado é meio difícil pq é descobertas mas é o melhor ano tb pq agente namora o tempo todo kkkkk ainda mai só os dois no ninho huhuhu será só alegria kkkkk hehehehe...bejus....E quero conhecer esse apê em ????!!!!!!

Silvia e Roberto disse...

Esta dor deve ser só do cansaço, você tem trabalhado muito... E esta decoração cuja foto vc postou está muito bonita...
Bjs :)