Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cerimonial - FECHADO!


Bom dia!!!
Acabei de fechar o cerimonial!
A Adriana veio aqui no meu trabalho, e fechamos o contrato!
Ela é uma fofa, e acho que vai dar tudo certo com ela!!!
Pesquisei muito antes de fechar com ela, e com certeza foi ela quem me passou maior confiança e bom humor!
E conheço algumas pessoas que já conhecem o trabalho dela, e fizeram o casamento com ela e adoraram a consultoria e ajuda dela.
Estou feliz com a minha nova "contratação" para o mega evento da minha vida!!! kkkkkkkk
Com ela fechei o cerimonial do dia(mas ja posso desde hj contar com a ajuda dela), 4 seguranças, 4 recepcionistas para a cerimonia e recepção.
Que seja tudo lindo e principalmente feliz!!!
Mais coisinhas fechadas, mas depois eu contoooooooo....

Hoje faltam 215 dias para o meu casamento!!!


Nenhum comentário: