Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 29 de junho de 2010

Como tudo começou!!!




Coloquei hoje nossa história no PROMETO: http://http//www.prometo.com.br/_wedding/myspace_valentine.php, e agora vou colocar aqui também!!!

Não sou muito boa em datas, mas vou tentar ser a mais fiel possível a nossa história.Não teve esse negócio de "se conhecer", acho que sempre nos conhecemos... Nós crescemos na mesma igreja e sempre fomos desbravadores, sempre acampamos juntos...
Acho que fomos nos perceber mais no fim do ano de 2001, primeiro ficamos mais amigos, conversavamos mais, contávamos segredos... Desse ponto para eu estar interessada e começar a demonstrar não demorou muito, só que acho que ele não acreditava, eu era mais velha e tals...
Até que no acampamento de carnaval de 2002, ficamos conversando no estacionamento num dia de vigília(11/02/02), e eu sem mais paciência o beijei, isso, eu beijei ele primeiro(ele fala que é um rapaz difícil... rs).
No outro dia, estava chovendo muito, e estávamos correndo da chuva, ele escorregou caiu e cortou o cotovelo e ficou fazendo charminho, aí nos beijamos de novo. Ficamos juntos até o fim do acampamento. E quando voltamos para Brasília no dia 28/02/02 ele me pediu em namoro.Eu já na faculdade de carro(ele não tinha carteira), ia buscar ele no cursinho pré-vestibular para almoçarmos e passarmos a tarde no shopping. Ô época boa!

O tempo passou, TERMINAMOS, e logo depois descobrimos que a vida seria muito mais gostosa se a vivessemos juntos. Agora já tem quase 3 anos que estamos juntos novamente.
Ah!!! O pedido! Eu(romantica assumida) sempre falei para ele que queria ser pedida em casamento, que achava isso muito importante...Ele ia viajar, e um dia antes fomos jantar fora, quando foi me deixar em casa, parou na ponte JK.
E eu: Pq vc parou aqui?
Ele: Vamos andar um pouco?
Eu: Está muito frio, to cansada...
Ele: Só um pouquinho...
Só que ele parou o carro em baixo e tinhamos que subir um morrinho para chegar na ponte, só que eu escorreguei e a lama estava mole, sujei minha calça e sapatos novos, aí fiquei num super mau humor. O céu estava cheinho de estrelas, estava lindo, mas estava super frio!!!!
Ele: Amor não fica assim..
Aí ele tirou uma caixinha do bolso, abriu me mostrou um lindo anel e disse: - Você quer ser minha namorada para sempre? casa comigo?
E eu???? Fiquei toda emocionada, chorei e disse siiiiiim!!!
Lindo, não???


Depois no dia 10/01/10, ficamos noivos nas nossas casa, meu pai falou um monte de coisas lindas, eu chorei pra caramba, e o Marcello fez o pedido para o meu pai!!! Trocamos alianças e foi lindo também!!!

Um comentário:

COR-DE-ROSA LEMBRANÇAS disse...

Olá Fernanda!
Gostaria de divulgar pra você que é noiva, nosso site: www.corderosalembrancas.blogspot.com
Lá você encontra diversos itens para deixar sua festa de casamento ainda mais bonita e especial..
Não deixe de nos visitar!!!

Abraços