Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia da Noiva - Luiz Carlos - FECHADO!!!!




Bom dia!!!

Ainda estou triste porque estou com muita saudade do meu amor, e ainda faltam 4 dias pra ele voltar, que triste!!! O pior de tudo vai ser o dia dos namorados, vai ser maior clima de romance o dia inteiro com todo mundo e eu vou ficar sozinha... snif snif snif...

Mas ontem foi mais um dia legal!!!

Fechei com o Luiz Carlos!!!

Fui lá no salão ontem, e paguei a vista e ganhei 60,00 reias de desconto no pacote mais completo, vão ser 3 maquiagens, 3 cabelos, manicure, pedicure, hidratação de pés e mãos, hidratação de cabelos, sobrancelha, depilação e o resto eu não lembro que tem muitas coisas...

E ontem eu conheci o salão, o Luiz Carlos, e tinham 2 noivas se arrumando para a prévia lá. O cabelo de uma delas que já estava pronto eu não gostei muito, o modelo que a noiva escolheu não era muito legal. Mas a maquiagem estava PERFEITAAAAAA!!!!

O Luiz Carlos só faz a maquiagem, mas QUE maquiagem!!!

Fiquei feliz com mais essa decisão ontem!!!

Saudade do meu amor!!!

Nenhum comentário: