Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Feliz dia dos Homens!!!

Fiquei sabendo que ontem, dia 15/07 foi decretado dia do homem...
O dia internacional da mulher já é um dia muuuuuuito importante, principalmente porque é o meu aniversário!!!
Eu não sabia que existia, mas como existe, vamos as homenagens...
Queria homenagear os 2 homens mais importantes da minha vida!!!
Meu pai que é o melhor pai do mundo, que me entende, que me apóia, que me mima, que me ama, que é meu amigão, meu paizão... Obrigada por estar na minha vida, por ter ajudado a formar o meu caráter, por me fazer uma pessoa melhor a cada dia!!!




E o outro grande homem da minha vida, que é você meu amor!!! Para você que faz meus dias mais felizes, que me faz sonhar com um futuro lindo, que me ama e me respeita, que me faz ter vontade de vencer tudo nessa vida do seu lado, que vai fazer parte da minha vida pra sempre, muuuuuuuuuuito obrigada por me amar e ser o meu amor!!!


E pra todos os outros homens que convivem comigo, meu irmão, meus tios, primos, amigos, vocês são todos muito especiais!!!
E vocês também merecem um diazinho só de vocês!!!!
Para os homens de verdade, que são bons pais, bons maridos, bons namorados, bons amigos, que se respeitam, que tem caráter, que tem força e sabedoria, feliz dia dos HOMENS!!!
Que possamos a cada dia ser HOMENS e MULHERES melhores!!!
Bom findi á todos!!!


Um comentário:

disse...

Oi, Fernanda! Tô passando pra retribuir a visita que vc fez lá no blog no início do mês... parece mentira, mas com a correria, só agora consegui um tempinho pra colocar o blog em dia!!!
Adorei teu cantinho, tô te linkando!!!
Bjão!