Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 10 de agosto de 2010

7 meses!!!

Bom dia meninas!!!
ADOREI saber a opinião de vocês sobre o meu cabelooooooo....
Obrigada, continuei dividida, mas foi ótimo ter outras opiniões!!!!!




Mas sabem que dia é hoje????
Hoje fazem 7 meses que ficamos noivos, quando ficamos noivos em janeiro achávamos que demoraria muito para o nosso casamento chegar, e agora só faltam 5 meses e alguns dias!!!
Olha que feliz????
O tempo está voando já estamos quase no meio de agosto!!!
Mas o post é hoje para o meu amor!!!
Gato,
Cada dia que passa sei que a decisão mais certa e feliz da minha vida foi namorar você e agora ficarmos noivos!!!!
Quando ficamos noivos as vezes eu pensava(surtava) que será que vai dar certo? Será que eu estou preparada para sair de casa e ter a minha casa e minha família? Será que estamos fazendo as coisas certas? Será que seremos felizes para sempre?
E sabe o que eu fico pensando hoje?
Que eu tenho a CERTEZA que seremos muito felizes, que eu não podia ter tomado decisão melhor, que a minha vida não tem sentido se não for vivida ao seu lado, que o tempo está demorando a passar, que eu to cansada de despedir á noite de você e cada um ir para sua casa, eu quero dar boa noite e dormir de conchinha e acordar ao seu lado.
Meu amor, obrigada por fazer parte da minha história, obrigada por aturar meu mau humor, minhas tpm's, meus problemas familiares, obrigada meu amor!!!!!!
Como diz você agora só são mais 5 dias 1°s, 5 dias 10, a partir de Janeiro vamos comemorar o dia 30. ObAaAaAa......
Beijos!!!
Eu te amo muitãozãozão!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao casal.
beijoss

Mariana e Álvaro disse...

Que liiindo, declarações de amor são sempre muito bem vindas! Como é bom ver as noivinhas contentes!
Beijos

Mari e Léo disse...

Ai, que lindo! Faltam quase 4 pra o meu tb...que pertinho estão os nossos heim! Passa voando!
bj

disse...

Oi, flor! Muita gente comemorando em Agosto! Que coisa boa! Sinal que na blogosfera casamentícia essa coisa de "Agosto - mês do desgosto", passa longeee!!!
Parabéns pra vcs e que o amor de vcs continue cada vez mais forte! Que as certezas e alegrias habitem o coração de vcs a cada dia de suas existências!
Bjão

Unknown disse...

Oi florzinhaaaa

Parabéns casal lindo!!!

Vai passar rápidinho esses 5 meses

Bjos

Joice disse...

Parabéns ao casal!!!