Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sábado, 14 de agosto de 2010

Dodói...


Bom dia meninas!!!
Passando por aqui para dar noticias de vida!
Adivinhem? Estou dodói...
Fiz um peeling de CO² no rosto na quarta feira passada, e o médico passou um anti-inflamatório para tomar, tomei á noite quando cheguei em casa e não dormi a noite inteira, náuseas, vômitos e etc... Quando acordei, li a bula do remédio e lá dizia que ele causava todos os efeitos que senti.
Fiquei a quinta e a sexta assim, só para vocês terem uma idéia minha última refeição foi o almoço da quarta-feira.
Aí ontem o meu amor, me ligou e falou estou passando aí na sua casa, vamos ao médico.
Fiz alguns exames, tomei 1 litro de soro e mais 4 remédios na veia, e o resultado: Estou com ROTAVÍRUS de novo!!!!! Em menos de 3 meses.... Affffffff..
Se alguém achar minha imunidade por ai, peça pra ela voltar, porque está fazendo falta na minha vida.
Meu amor me deixou em casa de novo, e eu desabei na cama.....
Beijos á todas!!!
Já estava com saudadessss

8 comentários:

Mari e Léo disse...

Nossa, melhoras p/ ti!
bj

Joice disse...

Que chato né? Melhoras...

Bjs.

Mariana e Álvaro disse...

Em três meses é dose...
Ahhh sim, encontrei sua imunidade ali na esquina, e ela me pediu para te lembrar de comer direito, dormir direito e tentar não se estressar que ela volta pra ti.
É um caso a se pensar né?
Beijinhos

Joice disse...

Querida, tem selinho pra vc no meu blog.

Bjs...

Darly & Rafa disse...

Oi querida, ninguém merece ficar doente!!!
Melhoras para você.
bjs

Darly & Rafa disse...

Oi querida, ninguém merece ficar doente!!!
Melhoras para você.
bjs

Unknown disse...

Oi florzinha

Nossa amiga te desejo melhoras...

Qual é a duvida sobre o selinho?

Beijokas

Unknown disse...

Nanda você quer que fique aparecendo como imagem? Se for é assim:

1° Vá para Design
2° Adicionar um Gadget (do lado que você quer que ela apareça
3° Escolher o gadget Imagem
4° Colocar Titulo, legenda (se quiser) e fazer o upload da imagem que você salvou.
5º Salvar

Se tiver alguma duvida pode perguntar!!!

Beijokas