Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Luzes ou não???

Bom dia meninas!!!
Como foram de dia dos pais?
O meu foi ótimo como sempre, qualquer dia é uma delícia do lado do meu paizão!!!
Pois é, a dúvida hoje é: Luzes no cabelo ou não???
Estava conversando com a minha irmã esse fim de semana e ela disse que eu tenho que fazer luzes perto do casamento, porque no penteado fica mais bonito e etc...
Então eu decidi perguntar para vocês, minhas fiés escudeiras!!!
O que vocês acham????
Primeiro porque eu adoro cabelo meio dolto para noiva, pouco preso mesmo, vou usar flores, mas depois posto sobre flores no cabelo, a dúvida agora é cor....
*** Com luzes:


*** Castanho Escuro:

*** E agora bem atual, louro escuro:


Beijos á todas!!!

Ótima segunda e semana!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha

Você fica linda dos 3 jeitos, mais uma loira ama luzes, então eu voto...

COM LUZES

Beijos

Unknown disse...

Ai floor...
eu axo lindo luzes
(mas nao cabe a mim, pq tbm adoro o meu vermelho!)
mas vc nao pode fazer um teste antes?
será que acaba mto com o cabelo?
o.O

Beijos

Lynnyx disse...

Acho que o meu pitaco vai empatar td... rsrsrsrs
Eu voto no castanho!!!

=*

Mariana e Álvaro disse...

Eu também voto nas luzes, fica lindo!
Eu era loira, e quero voltar a ter, voltei a cor natural por não ter nenhum tempo, e pouquíssima verba pra manter...
Se é pra ser loira que seja bem cuidada né, hidratada, etc...
Dispõem de orçamento e tempo pra cuidar? Cai de cabeça, literalmente.
hehehe
beijinhos

Mari e Léo disse...

Com luzes! acho bem legal, eu farei no meu tb e acho que dá mesmo um detaque no penteado (da forma q vc falou), tb quero o cabelo desse jeito,ajuda a ficar bem descontraído...
agora eu acho que para quem vai prender(tipo coque), fica meio estranho (pq mostra o início das luzes..aí não acho legal não)
bjins

Jana Bentinho disse...

Aaaaaaaahhh!!
Eu sou morena e com M maiúsculo!
Kkkkkkkkk...mas vamos combinar hein?!Tu de luzes fica liiinda!!
Voto nelas!!Mas vc tem q optar por aquilo que te faz bem! ;)
Bjooca!!

Jana do Rafa!

jansenenanda disse...

Eu gostei mais do castanho escuro, realçou seus traços e ficou mais bonita, a maquiagem tbm ficaria legal com esse tom de cabelo, pois poderia usar o prateado. bjs

www.jansenenanda.blogspot.com

Joice disse...

Eu tenho cabelo escuro, mas pretendo fazer luzes. Acho que fica bom no penteado!

Bjs...