Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Selinho




Este selinho ganhei da Joice!!! Para falar a verdade eu nem sabia como isso funcionava, mas ela e a Vanessa me explicaram!!!!
Ah!! Vanessa gráças á você, agora tenho contador!!! Obrigada liiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaa!!!!Regrinhas:

1- Qual seu nome ?
Fernanda Mary dos Santos Moniz

2 - Onde vc mora ?
Brasília - DF

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
28 anos e o meu aniversário é 08 de março

4- Qual a sua altura e qual o número que calça?
Tenho 1,69 e calço 37

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Estado civil solteira, situação noiva e não tenho filhos

6 - Qual sua comida favorita ?
Nossa, eu gosto de comer, viu? Mas gosto muuuuuuito de comida nordestina, pizza de peperoni da pizza hut e muito muitoo chocolates!!!

7 - Qual a sua bebida favorita ?
Coca - cola

8 - Como você se auto define?
Sou romântica, carinhosa, amável, solidaria, ciumenta, carente, estressada, anciosa e feliz!!!!

9 - Qual o seu sonho ?
Ter uma vida tranquila e uma família feliz.

10 - Qual o seu pior defeito?
Sou muito estressada.

11 - Trabalha atualmente, em quê ?
Sou técninca em atendimento de informática no senado federal.

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Não. Sou formada em Ciência da Computação e tentando estudar para concursos públicos.

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Lá em casa temos 4 cachorros. Mas minhas mesmo são 2 jabutis "Romeu e Julieta". E uma cadela a "Ranny".
E tenho uma égua lá na chácara que o nome dela é "Morgana".

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Eu AMO o Roberto Carlos!!!

15- Qual é o teu filme favorito?
Nossa, gosto de muitos filmes românticos, mas um que marcou minha adolescência que eu amo é o "sociedade dos poetas mortos".

16 - Tem saudade de algo ou alguém?
Tenho saudade do meu melhor amigo Israel que me deixou muito cedo.

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?
Muitas coisas me marcam, mas o meu casamento será a maior delas com certeza!!!

18 - Tem algum apelido?
Alguns, Nanda, Fê, Naninha(sobrinha), amorzinho(pai)...
E para o noivo: amor, gato, linda...

19 - De casa não posso sair sem...
Celular e maquiagem.

20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?
Ultimamente para a minha situação contem 1g, Avon e Natura.

21- Onde costuma comprar as suas roupas?
Shopping, lojas, feirinhas....

22 - Pretende casar?
Estou contanto os dias anciosamente...

23- Está apaixonada?
Eu sempre fui, mas ultimamente acho que estou até enjoando o meu amor, porque estou demais da conta... kkkkkkkk
Parece que perto do casamento, com os preparativos, isso vai nos unindo mais... E vai ficando tudo mais gostoso!!!

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Body Lotion e Body Splash Vanilla Lace.

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Com certeza descobri várias idéias para casamento....

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Um remédio para emagrecer que um médico aqui de Brasília passa que é 500,00. hehehehehe

27 - Porque decidiu criar um blog?
Eu gosto muito de internet e com o casamento fiquei ainda mais empolgada, mas ainda não mostrei para os amigos pessoais.....

28- Coloque aqui a sua foto favorita:
Gosto muito dessa nossa foto....



7 comentários:

Man* disse...

Adorei o selinho e saber mais de vc
=)

beijoo*

Lingeries Finas disse...

Q linda nessa foto.
Casal lindo!!!!


Mil beijos bonitona e boa3ª feira!!!

Jessica disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog flor...
Seja bem vinda viu?????
Bjooooooo

Jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Santos disse...

Ah Nanda você já é minha amiga queridona eheh

Amei ver seu contador ali, e sempre que precisar pode pedir ajuda, se eu souber eheh

Amei te conhecer melhor!!!

Beijokas linda

Mari e Léo disse...

Esse selinho é ótimo..rsrs. agente conhece um pouquin mais de todas as blogueiras.
Ah! seu niver é no mesmo dia que do meu amorrrr! rsrs
bjins
=)

Ivani disse...

Vc é muito chic.... bjos