Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vejo Flores em você!!!

Bom dia meninas!!!
Tudo bem com vocês???
Terça feira já, mais uma semana que pelo visto vai voar!!!!
Então, hoje vou falar de um assunto que estou ficando apaixonada, flores de tecido no cabelo!!!Pois é, já tem uns 4 anos que estou deixando meu cabelo crescer.... No começo foi porque nunca tinha tido cabelo na cintura, aí foi crescendo, e eu acabei decidindo que iria casar com ele solto(no máximo meio preso), grande e maravilhoso....
Mas que tem cabelo grande, sabe como dá trabalho!!! Durante a semana até uso ele cacheado, mas fim de semana tenho que escovar... Aí já viu a tendinite AGRADECE.... Antes eu fazia escova e unha toda semana no salão, mas agora com a crise econômica pré casamento impossível ter esse luxo.... kkkkkkkkkkkk
Voltando ao assunto, amo flores de tecido no cabelo e vocês???
O que acham???
Fotos que me encantam....














Beijokas e uma ótima terça á todas!!!!

17 comentários:

Tati... disse...

Eu tbm quero mto flores no meu cabelo....
bjus

Unknown disse...

Eu também quero flores... amei o 3 penteado... já salvei eheh

Beijokas Nandica linda

Jana disse...

Super lindo flores no cabelo, e está usando muito *-*
Concerteza se usar não vai errar.

Beijo Querida
=**

Lizena Cescon disse...

Eu acho maravilhoso essas flores no cabelo...lindo mesmo!

Anita Campos disse...

Há!
Eu sou suspeita né?
Pmim a melhor opçãoéflor no cabelosem dúvidas, fica lindo fica perfeitoooooo adoooro!

Mil beijos fe lindona!

Jessica disse...

Lindas Fer...
Vc vai arrasar, acho q hj eu usaria flores tb...haha
bjoooooooooo

disse...

Tbém descobri essa paixão nos últimos tempos! Acho que tem tudo a ver com o clima romântico do casamento, de noiva...
Lindo, delicado e sofisticado!!!
Bjão

Lynnyx disse...

Tb amo florzinhas... adorei a 2ª foto!!!

=*

Mariana e Álvaro disse...

aH eu adoro flores... Arrematando um coque então, perfeito!

Mari e Léo disse...

Adoro! Eu acabei de encomendar duas! To esperando chegar ansiosa!
Lindas essas ai heim!
bjs
=)

Anônimo disse...

Acho lindo flores de tecido vou usar-lo tbm, e eu tenho cabelos cacheados e adoro,se seu cachos nao sao tao disciplinados que vc precisa alizalos ja pensou em fazer difinitiva, é caro eu sei mais gasto tudo de uma vez so e nao se encomoda mais!

Futura Mamãe Ursa disse...

Adoro flores no cabelo... ainda mais que quero casar no campo!

lindo seu cantinho (pq será ? rsrs)

beijos vou te seguir!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amiga! Que lindo não imaginei que fosse assim! vc vai ficar linda, seu casamento vai ser lindo e vc vai ser muito feliz! beijos Kellen Marry

Silvia Tanes disse...

Oi Fernanda. Tudo bem?
Eu também adoro flores de tecido, usarei um coque com duas flores no meu casório.
Beijos!

Man* disse...

Fee todos lndos....o quarto de cima pra baixo é um charme!!

beijoo*

Joice disse...

Tbm amo!!!

Bjs.