Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sábado, 14 de agosto de 2010

Aniversário da Catarina!

Bom dia Meninas!!!
Tudo bem com vocês???
Comigo as coisas estão bem melhores, Graças á Deus!!!
Ontem foi aniversário da minha sobrinha, foi uma festa foi da Pequena Sereia foi tudo linda!!!!
Uma canseira, eu toda doente fazendo brigadeiros de colher, brigadeiro, beijinho, brigadeiro branco, mas deu tudo certo e ficou tudo lindo, valeu tudo a pena!!!
Fiz os cup cakes, estou me especializando, olha como ficaram lindos:




Agora olhem a mesa toda:




E minha sobrinha, uma princesa, né?




E esse último é sobrinho do meu noivo, esse garoto é demais, eu sou apaixonada por ele, uma delícia!!!!! Não é lindo????


Que a nossa semana seja ótima meninas!!!
Beijokas á todas que passam por aqui!!!

4 comentários:

Janaína Bentinho! disse...

Aaaih..tbm adoooro mexer com essas coisas!Eh bom neh?!
E ainda mais qndo eh pra criança...
Eles NUNCA reclamam!Lindas as fotos!Parabéns! *-*
Bjoooca e uma semana maara!

...Jana do Rafa!

Vanessa Santos disse...

Oi flor, parabéns ficou tudo lindo!!!

Viu eu deixei como coloca o selinho no post anterior, e mandei o e-mail da contagem regressiva, se tiver alguma coisa que não ficou claro grita que eu ajudo eheh

Beijokassss

Carol disse...

Ai que fofos!!! E que mesa linda!!! ADOREI!

Beijinhos.

Joice disse...

Que talentosa, os cup cakes estavam lindos!

Qt ao selinho, é só copiar imagem e texto do meu blog, colar no seu blog e trocar as minhas respostas pelas suas, entendeu? rs... Se tiver dificuldade me avisa que eu explico melhor rs...

Bjs.