Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 1 de março de 2011

1 Mês!!!

OI Meninas!!!
Ontem foi um dia beeeeeeem especial, já faz 1 mês do grande dia!!!

E querem saber? Ainda estou em plena lua de mel!!!
Estou muito feliz!!! E ontem foi mais um dia MARAVILHOSO!!!
Fui trabaçhar de manhã e descobri que voltei antes da hora, só volto a trabalhar agora quinta-feira, olha que delícia, quando estava voltando para casa passei no Wall Mart para comprar o que faltava pro jantar...
Voltei pra casa e fui lavar roupa,(essa é a parte chata do casamento), aí liguei pro Maridón pra saber a hora que ele ia chegar e ele já estava voltando pra casa!!!
E eu nem tinha começado o jantar ainda!!!
Mas quando ele chegou fomos cozinhar juntos e foi ótimo!!!
Jantamos, salada, medalhão de filé mignon ao molho de mostarda dijon e sorvete com alfajor de sobremesa!!!
Mas o que importa não é nada disso, o que importa é que estamos felizes e que estamos nos esforçando para sermos melhores um para o outro cada dia mais!!!
Bom dia meninas!!!
Vou voltar para as minhas roupas!!!












Presente que ganhei, livro que queria há muito tempo e cartãozinho que eu ADORO!!!

13 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oi Fê. Como passa rapido os dias en?
Humm jantar gostoso...Nem quero pensar eu na cozinha kkkk.
estava vendo suas fotos e o meu apt é parecido com o seu...A sala etão igual...


Beijinhos

Audrey disse...

ui ui ui...pareceu comida de restaurante xiq!! hehehe
a foto de vcs na parede ficou super legal...personalizou o apartamento, ficou a cara de vcs! hehehe...
e já começou a tarefa de esposa!! hehe...é mole não,menina!
Abração... boa semana...

Mila & Beto disse...

nossa sua casinha ta uma gracinha...podia fazer um post mostrando... cada detalhe da casa... ia ser bem legal... parabéns por esse momento... felicidadess..!

Anônimo disse...

Oi, sou o Bruno Filho da Marlene do Guara, minha mãe estava querendo o numero da sua mãe, meu e-mail brunomunizmpb@gmail.com um beijo e felicidades ao seu casamento!

Josie Mantilla disse...

Flor, parabéns pela nova vida viu!!!

È bom demaisss né!

Seu apê está uma fofura só...

Bjkas.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

jansenenanda disse...

Ai fê, faz um tempão que eu estou pra te falar, sem mentiras nenhuma, vc pra mim é a noiva mais linda que eu já vi em relação aos outros blogs. Seu vestido ai aiiii.. nossa que sonho, vou te contar um segredo, ele tem algumas coisas que eu já tinha esolhido para o meu, só não conto o que é kkkkkkkkk. Agora eu estou com raiva de vc hehehe.. cadê os posts sobre o casamento, menina cadê todas as fotos, cadê os relatos, vc que me infartar, estou quase morrendo aqui, vc já pegou as fotos oficiais, então vamos dar início fê pleaseeeee. Amei o janaterzinho, coisa mais romântica. bjs

Unknown disse...

Nandica, parabéns pra vocês por esse 1 mês de casados, e que muitos e muitos outros venham!!!
Ai devia ta boa essa comida heim, e seu apê está lindo amiga =)
Agora amora cade os relatos? ahah
Beijos

disse...

Nossa Fê, o tempo voa mesmo heim? Que jantarzinho gosto, parabéns!!!
Beijos

Mari Baesse disse...

Parabéns para o casal!!!!
Beijos

Helen disse...

Que lindos seus pratos com bambus. Um charme!
Beijinhos!

Ju Louseiro disse...

1 mes? PARABENS

Um beijo

Jessica disse...

Nossa Fer, como passa rápido não é mesmo???
Parabéns pelo 1 mês...pela comida que parece estar deliciosa...rs, e pelo amor de vcs...[
Bjo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oiee fê
passa rapidinho né???
parabéns.. a casa tá linda!!
Bjãoooo