Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 18 de março de 2011

Minhas Damas - 7° Relado do "Casei"

Oi Meninas!!!
Tudo bem???
Vi que vocês gostaram dos meus pajens, eles são realmente lindos!!! Os bebês lindos!!!!
E para dar continuidade hoje vou falar das minhas daminhas!!!
Como falei ontem eram 5 meninas.
A Naíle de 11 anos, a Najla de 09 anos, Sâmela de 08 anos, Nicole de 6 anos e Catarina de 5 anos!!!
A Naíle que é a mais velha levou as rosas das madrinhas, a Sâmela e a Nicole foram as floristas, a Najla tocou o sino antes da marcha nupcial, e a Catarina foi a noivinha com o Nathanzinho!!!
Bem, eu AMEI minhas daminhas!!!
Todas estavam lindas, bem educadas e na recepção se divertiram muuuuuuuuuito!!!!
As fotos delas ficaram MARAVILHOSAS!!!
E elas ficaram muito ansiosas!!! Era engraçado, sempre que a gente se via, elas vinham correndo saber as coisas do casamento, quando seria o ensaio, querendo saber dos vestidos, das maquiagens e penteados!!! Elas eram as que mais se empolgavam com o casório, mais do que qualquer outra pessoa!!!
O sonho de ser princesa por um dia começa cedo, viram??? Senti isso na ansiedade delas!!!
Vamos as fotos!!!!!


Como entrou lindona!!!


AMEI essa foto!!!

Linda demais!

Minha princesinha já está tão grande!!!

Com carinha de envergonhada!!!

Quase não olharam pra frente! kkkkk


Vestidos iguais e lindos!


Ela estava com medo de não conseguir sorrir e tocar o sino, mas ficou linda d+!

Minha magrinha!

Essa vai dar trabalho!

Galera reunida!!!

Lindas!!!

Fingindo estar assustadas com o beijo!!!

Amo essas crianças!!!

Princesas!!!

Princesas lindas, que saudade desse dia!!!

Estávamos lindas!


Bom fim de semana meninassssss!!!

11 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Amei os vestidos e as fotos estão lindas....Bjos

Larissa Mota Viana disse...

Lindasssss...os vestidos também!!
Ameiii!!
De onde é??
Pode falar??
Bjinhos

Helen disse...

Que lindas!!! Posso lhe perguntar qual era a idade da florista? Como funciona o papel da florista? (nunca fui a um casamento que tivesse...)
Adorei saber que todos seus convidados se divertiram com a Fotocabine. Estava um pouco preocupada se os convidados realmente participam mesmo, então foi ótimo ter essa notícia.
Beijinhos e bom final de semana!

Juliana disse...

A Naíle é enorme! Do seu tamanho com 11 anos? Suas fotos com as crianças ficaram lindas. eu estava com medo de chamar 6 e ficar exagerado, mas agora acho que quero chamar mais do que eu estava pensando kkkkkkkk

disse...

adorei suas daminhas!! Todas lindas... roupas perfeitas, amei os vestidos com borboletas!
Bjus

Unknown disse...

Todas estavam muito bem arrumas mas a Catarina afff linda d+++ adorooo essa lindona! rs....A Escolha dos vestidos foi maraaaa......

Professora Luana disse...

Oieeeeee...suas daminhas ficaram um encanto! A última foto ficou divina!

Amei as borboletas nas saias...

Beijocas mil

Unknown disse...

fe. vc estava lindona ,
as pricesinhas muito gata.
parabens mas uma vez, foi tudo muito bom, lindo ,
MARAVILHOSOOOO.
bjos

Audrey disse...

lindas lindas...
A Naíle tá uma moçona, nem parece ter 11! heheh
mas tbm ôÔ família bonita essa hein! hehe...
quando ficarem adolescentes, tem q ficar de olho! Elas já estão fazendo alguns olhos brilharem! hehehehe

Abração pra todas!!

Silvia Tanes disse...

Adorei os vestidos com borboletas nas saias!
Beijos :)

GMenezes Cerimonial e Assessoria de Eventos disse...

Estou amando o seu blog! Q casamento lindo e abençoado!
fui cerimonialista do casamento da Laiz e David e encontrei esse blog pelo o dela: bastidoresdocasamento!
O meu blog é: http://gmenezescerimonial.blogspot.com