Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia da Noiva - 2° Relato do "Casei"

Oi meninas e meninos!!!
Obrigada por todos os parabéns que recebi, esse ano foi um ano que eu estava meio xoxa, não queria comemorar e tals, mas fiquei animadinha depois com tanto amor e carinho que recebi dos meus amigos!!! Quem tem amigos tem tudo, né???
Voltando ao casei:

Dia da noiva!!!
Logo depois que acordei comecei  a arrumar as coisas para levar para o salão!!!
Tentei almoçar antes de sair, mas não consegui, peguei só uma maçã e levei para o salão, o salão não é tão longe da minha (ex)casa, mas não percebi o caminho, quando abri os olhos já estava lá!!!
Foi eu, minha irmã, Sâmela outra irmãzinha e Catarina sobrinha!!!
Chegando lá, já fui sendo levada para fazer a preparação no cabelo, lavei, sequei e fizeram vários babyliss...
Depois fui fazer pé e mão, com direito a massagem, banho de parafina, fiz as unhas francesinha branquinha com 1 strass em casa unha, ficaram liiiiiiiiiiiiindas!!!
Fiz sobrancelha, enquanto isso minhas daminhas estavam derrubando o salão, aí o pessoal começou a antendê-las também. Minha irmã já estava nas mãos do cabelereiro também!!!
Preciso contar uma parte do dia que realmente me estressou e me chateou demais, a minha maquiagem quem fez foi o Luiz Carlos, o dono do salão, mas o cabelo quem fez foi o ALEX um cabelereiro que trabalha pra ele. Mas esse profissional é ótimo com a obrigação que ele tem que fazer, eu AMEI o penteado, mas pense numa pessoa péssima!!! Ele como pessoa é super indelicado, pedante e incoveniente!!!
Ele ficou de fazer o penteado e a make da minha irmã, no dia da prévia ele começou falando que ele ia deixar minha irmã linda, que ela ia ficar maravilhosa, que ele ia caprichar nela e tals, até aí tudo bem. Mas quando foi mexer no meu cabelo, falou que minhas flores não iam ficar bom, porque eram grandes demais e tals, mas eu já estava tão de saco chei dele que só falei: "Não estou perguntando se vai ficar bom, só quero que você coloque como EU quero, ok?".
Aí acho que ele ficou mais atingido e começou a falar que minha irmã ia ficar mais bonita que a noiva, que ia chamar mais atenção e etc... Ele estava com despeito porque o DONO do salão é o cara e ele fez minha MARAVILHOSA make!!! Quando fiquei pronta no dia da prévia ele olhou meu vestido e disse: "Se eu fosse a noiva eu usaria um modelo sereia". Aquilo foi a gota d'água pra mim, só respondi: "Pena que vc NUNCA vai ser uma noiva", não tenho nada contra os gays, de verdade, mas é que ele me encheu o saco o dia todo!!!
Mas decidi fazer o cabelo com ele mesmo porque AMEI o topete que ele fez!!!
Então voltando ao dia do casório, não troquei uma palavra pessoal com ele, somente o necessário para o bom andamento do penteado.
Aí fui para a make e como sempre o Luiz Carlos se superou e eu AMEI!!!
Quando estava quase voltando para o cabelo, vi minhas daminhas prontas e elas estavam PERFEITAS, fiquei mais tranquila.
Voltei para o cabelo, ele acabou de fazer o penteado, e eu fui me vestir, vi minha irmã e ela estava realmente MARAVILHOSA, em nenhum momento quero que vocês pensem que me chateei com o cara por ele falar que minha irmã ia ficar ótima, mas é que no meu dia queria ficar tranquila e não um cara enchendo meu saco!, Ela ia ficar linda de qualquer jeito!!!!
Me vesti e nessa hora relamente a ficha começou a cair!!! Comecei a ficar nervosa, com medo e tals, liguei para o meu pai, para ele apressar meu irmão porque ele iria me buscar e levar para a igreja!!!
Quando acabei de me vestir, subi, coloquei o véu e sim: ESTAVA PRONTA para o grande dia!!!!



















Esse é o INCONVENIENTE!
















É isso Meninas, bom fim de semanaaaaa!!!
Beijossssssssss

19 comentários:

Carol disse...

Linda! LInda! Linda!!
Adorei o cabelão solto!!

Beijos!

Priscilla Rocha disse...

Fe vc ficou muito bonita.Amei o seu vestido.lindooooooo....Esquece o chato, pois vc estava divina!!!
Bom FDS!

Priscilla Rocha disse...

Duvida.Este salão fica em Brasilia?Super parecido com osalão que a minha cunhada e eu arrumamos para no dia do casamento do meu irmão...Se for lá, realmente é nota 100000000000, pois meu cabelo e maquiagem ficaram perfeito....
Bjos

Liliane disse...

Fê, vc ficou muito bonita. AMEI a saia do seu vestido.
Esquece esse cara, completamente sem noção. No seu lugar, eu faria uma reclamação formal, pois trabalhar com noiva requer tato, e ele pelo visto não tem nem educação! Essa atitude pode evitar que outras noivas passem pelo mesmo problema em um dia que deve ser só mimo, paparico, alegria...
Beijão

Jahm disse...

Fê,

Vc ficou perfeita demais.
Cabelo lindo, vestido lindo, make linda e o sapato mais lindo do mundo!
rsrsrsrsrsrsrsr

BJahm

P.S.: O parabéns pelo níver ainda tá valendo?
rsrsrsrsrsr

Janaína Queiroz disse...

Fe vc ficou LINDA! O cabelo solto... adoro! E esse sapato maravilhoso, onde vc comprou heim? Beijos

Audrey disse...

ti contar viu!!!
no dia a gente já fica "pouco" nervosa né, pra vir umas figuras dessas!!
Vc ainda foi de boa com ele! hehehe
Mas tudo deu certo, graças a Deus!

Bom sábado...abração...

Deborah Brito disse...

Nossa, você ficou muito linda. Parabéns (:

Bom... muito obrigada pelas informações, e como vou marcar consulta essa semana, vou verificar se meu grau alterou, daí eu penso na possibilidade da cirurgia.
Mas a lente, se Deus quiser e eu me adaptar bem, vou usar (:

Beijos

Silvia Tanes disse...

Ainda bem que o cara é inconveniente (e muito), mas é talentoso: seu cabelo ficou lindo!
Beijos e feliz aniversário atrasado :)

Tati... disse...

Amei seu penteado...
O cara até pode ser incoveniente, mas é talentosíssimo....
Bjão

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
q cara chatoooooo!!
mas vc estava divina, linda +++
bjãooooo

Analídia disse...

Fe, vc estava divinamente linda...
e seu cabelo nossa amei...
parabenss amiga...

Professora Luana disse...

Feeee..vc arrasou! Ficou linda de viver...e foi corretíssima no tratamento com o inconveniente!!!

Eu faria o mesmo!

Tbém fiz o relato do dia da noiva hoje!rs

Beijocas mil!

Juliana disse...

Nossa, você é corajosa! Falar do cara na internet... mas tá certa! Que criatura chata!

jansenenanda disse...

Fe vc ficou muitooo linda.. que cabelo meu Deus, maravilhoso. Agora qto esse incoveniente o dono do salão tem que dar um chega pra lá nele, imagina só, pagar caro para passar raiva.

jansenenanda disse...

Aii me desculpa, estou vendo o comentário alí em cima, e me deu umaaa raivaaaaa... Corajosa por falar do cara na internet.. corajoso é ele de maltratar uma cliente, e ainda mais num dia desses. Agora criticar o serviço e incoveniência de uma pessoa, vc está mais do que certa, afinal, vc era a consumidora e ele o fornecedor, vc era a parte frágil da relação jurídica.

Está mais do que certa de alertar a todos, pois é por isso que o Brasil não vai para a frente, porque infelizmente umas pessoas burras, tem medo de falar dos maus profissionais e deixam vários cair na roubada, e pior muitas vezes aceitam caladas o erro dos outros. Brasil é um país de gente conformada e que aguenta tudo.

Parabéns pela iniciativa de falar a verdade e não abaixar a cabeça. Continuo te admirando e agora mais ainda! mts bjs!!!

disse...

Vi seu sapato na fot.. o meu tb foi rosa...
Bjus

Carlinha Fonseca disse...

Arrasou mesmo!!!Parabéns...você estava linda.

Beijos
Carla
www.casandodonossojeito.blogspot.com

ALEX SANDER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.