Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pausa no "CASEI" para o aniversário!!!

Oi Meninas e meninos!!!
Tudo bem???
Comigo está tudo óooootimo!!!
Acabei de chegar em casa, tenho milhões de coisas para arrumar porque amanhã eu já trabalho, snif snif snif!!!
Mas o meu carnaval foi uma delícia!!! Estava acampada com os melhores amigos do mundo, faltaram alguns muito especiais também, mas foi uma delícia mesmo, acho que nunca recebi tantos abraços e beijos em um único aniversário, devem ter sido uns 150 pelo menos, coisas MARAVILHOSA mesmo!!!
O dia foi assim, super divertido, e a noite meu maridón me levou pra jantar no Mangai, um restaurante nordestino que fica na beira do lago paranoá e que a comida me faz engordar 13 Kg cada vez que vou lá.
Depois do jantarzinho super romântico, voltamos para o acampamento, participamos da programação e depois muito namorinho antes de dormir!!!
Meu primeiro aniversário casadinha foi uma delícia!!!
Obrigada Maridón!!!








10 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Primeiramente Parabéns!!!!!!!!!!!!
Muitas bençãos!!!

Menina que lugar lindooooooo. Amei as fotos....

Ludy disse...

Parabénsssssss!!!
Nossa imagino q delícia passar o primeiro aniversário casadinha!!!

É muita felicidade neh!??!?!

Bejoss

Ju Louseiro disse...

Que deliiicia! Parabeens Fee

Bjs

Jessica disse...

Oinnnnnnnnnn q fofo Fer...
Parabéns minha flor...mtas e mtas felicidades à vc...mtas bençãos do Senhor sobre vc...
Bjoooooooo

Liliane disse...

QUe lugar lindo e romântico!
Parabéns, muitas felicidades!
Beijão, Lili

Tati... disse...

Lugar LINDO.....
Parabéns Flor....
Bjão

Deborah Brito disse...

Primeiramente parabéns (:
Bom... tudo bem ?
A Lili fez um post no blog dela tirando uma dúvida minha quanto à lente de contato, daí que você comentou na postagem e eu gostaria que você contasse um pouco como é o uso da lente pra você, alguma coisa que aconteceu, como foi a adaptação... essas coisas ! Também li que você fez cirurgia né ? Me conta um pouco como foi ?

É que estou pra marcar mais uma consulta com a oftalmo, e decidir tudo, pois não gosto de usar óculos e optei pela lente, mas queria ir decidida, sabe hehehe
Ah, meu grau está em torno dos 4.

Beijos e obrigada !

Audrey disse...

aaii q bunito...
tbm quero visitar vários lugares legais...com comidas diferentes, visuais diferentes...
Brasília é tão pequena mas sempre tem uma coisa a mais pra se ver né...
e Marcellinho tá fazendo bonito no romantismo hein! hehehe

abraço...

Joice disse...

Parabéns! Que lugar lindo!

Bjs...

Unknown disse...

Atrevida foi comer fora né rs.....