Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 29 de março de 2011

Os Músicos e Cantores - 11° Relato do "Casei"

Bom dia meninas!!!
Tudo bem???
Meu bebê tá tão educadinho, já aprendeu a fazer xixi e coco no jornal, e não chorou nadinha essa noite, coisinha mais educadinha e linda da minha vida, quando saio do trabalho volto correndo pra casa com saudade dele!!! Hihihihihihi
A propósito a raça dele é Maltês, esqueci de falar ontem!!!

Pois é meninas
Hoje vou falar sobre as músicas do meu casamento, os intrumentos foram: Piano "Thiaguinho", Violino "Emanuel" e Flauta transversal "Alisson".
Esses 3 músicos que tocaram são meus amigos e foi o presente que recebi deles!!!
As músicas ficaram lindas, não vou saber agora o nome das músicas, mas lembro que estava tudo perfeito!!!
As músicas cantadas foram: "Quando Deus criou você" e o "Pai nosso"
A primeira foi cantada pelo meu cunhado Roberto e uma amiga Luci, ficou lindo!!! Enquanto eles cantavam foi passado um filme nosso desde crianças, com as nossas famílias, fotos lindas!!!
E a última música o "Pai nosso" foi cantada por uma amiga da igreja também!!!
Amei minhas músicas, já agradeci a todos os musicos, mas queria deixar aqui o meu agrdecimento de coração a todos que fizeram meu dia ainda mais lindo!!!
OBRIGADA!!!

Alisson O Flautista!!!


Os Cantores, Luci e Roberto!


Emanuel O Violinista e Alisson O Flautista!

 
Thiaguinho O Pianista!!!


Nety A Cantora do "Pai Nosso"!!!


Lindos, OBRIGADA!!!


Lindos tocando!!!


Manu chique demais!!!


Thiaguinho!!!

9 comentários:

Daiana disse...

Oi Fernanda, passei aqui pra conhecer o seu blog.
Parabéns pelo bom gosto no seu casamento. Meu véu será bem parecido com o seu, adoro demais esse tipo de véu.

Beijosss

Já estou te seguindo.
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

disse...

Adorei a formação dos músicos Fe, deve ter ficado lindo mesmo!!!
Beijos

Tati... disse...

Nossas...as fotos estão lindas...eu fiko só imaginando o SOM....deve ter sido emocionante....
Bjão

Laís Vilela disse...

FRê, "Quando Deus criou você" é uma das minhha músicas também, tão linda né?
Eu toquei violino há um tempo atrás, mas tive que parar porque não tinha muito tempo p/estudar, mas com certeza terá violino no meu casamento!!!!
Seu casamento foi tão lindo *_*
Beijocas♥

disse...

Oi, Fê! Demorou mas coloquei os assuntos em dia por aqui! rsrsrs
Já li todos os relatos, tô por dentro agora!!!
Lindo teu casamento! Vc estava divina, suas damas e jajens a coisa mais fofa do mundo e me emocionei muito quando falou da sua avó! Infelizmente essa "figura" mais que especial na minha vida não vai estar entre nós! Fico feliz que a sua avó tenha participado desse momento tão lindo da sua vida!
Bjão

Ju Louseiro disse...

Adoreei!

Bjs

Rose Quadros Cerimonial disse...

Adorei seu blog!!! Estarei sempre por aqui! Beijoss

Joyce Parra disse...

Oi! td bem?
Que fotos lindas, e quantos músicos!
Estava vendo algumas fotos do seu casório, você estava linda, parabéns!
E amei seu cachorrinho ^^
Tbm sou recém-casadinha rs

estou te seguindo!

Beeijos :)

Unknown disse...

Adorei querida, deve ter sido lindo e emocionante!!!
Beijos