Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

Pausa no "Casei" - Para novidadeeeeee!!!

Bom dia meninas!!!
Como foram de fim de semana???
O meu foi muito bom mesmo.
No sábado fomos para a igreja e foi muito bom, almoçamos na casa de um dos nossos padrinhos, comemoração da formatura dele, á tarde tivemos reunião do nosso grupo da igreja, á noite minha irmazinha e sobrinha dormiram aqui em casa, e foi uma festa só. Pizza, refri, danete e chocolate, minha dieta foi para o espaço denovo, né???
No domingo fomos primeiro na feira dos importados e querem saber??? Comprei um neném lá, agora temos um filhinho!!!
O nosso Theodoro Henrique Silva Moniz chegou!!! E querem saber da coisa mais linda ainda ele nasceu no dia do nosso casório, dia 30/01/11!!! Vamos comemorar junto com ele nosso amor e nosso bebê!!!
Eu estava DOIDINHA por um cachorro o Maridón não queria de jeito nenhum, mas eu tanto tanto tanto pedi que ele cedeu!!!
E agora temos mais um morador em casa, temos nossos 2 Jabutis a Maria Bonita e o Lampião e agora temos o Théo!!!
O bichinho chorou a noite toda, mas acordou todo alegrinho já!!! To apaixonada pelo novo bebê!!!
Já quero ir pra casa ficar com ele!!!
Querem ver a delicinha da mamãe???
Olhem aí:
Apresento-lhes o Théo!!!

Lambendo o confeti, safadinho!!!

Os machos da minha casa!!!!

23 comentários:

Unknown disse...

Nossa ele ehh mt lindo... ameii....


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Noiva tatah disse...

Que fofoooo...eu amo cachorro!
Lindo o nome dele, super chique hehe
Parabéns pelo filho canino :)

Lu disse...

Muito fofo ele!!!

bjs

Dayana disse...

Adoro cachorros! Minha pequena morreu em fevereiro =(
Acho que todo casal deveria ter um cachorro!

Bjks!

Thalita disse...

Ount! Que coisinha mais gostosa!
Adorei!
Bjú

Atila Valdir disse...

Muito fofinho, parabéns, toda casa precisa de cão de guarda, rsrsrsrs.

beijos,

Priscilla Rocha disse...

Muito fofo.....lindo...amei

disse...

Parabens pelo seu filhinho.. é lindo!!
amo animais.. tenho um monte...

bjus

Montanari disse...

aii, eu tb tenho "dois" machos em casa, meu amor e meu bebê-cão perfeito!! adoreiii seu blog e os relatos do seu big day!! to começando a organizar o meu é é uma loucuraaa mesmoo!! beeijo

http://deinhamoura.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

ooooowwwnnn que fofoooooo!

Parabeens

bjs

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!
:***

Unknown disse...

Ai amiga como ele é lindo, to xonada =)
Beijossss adoro você

Helen disse...

Muito lindo!!! é um poodlezinho? ou um bichon?
ah, sem querer ser chata, não deixa ele lamber confeti ou qualquer coisa com chocolate. chocolate é tóxico para cachorro (em quantidades maiores que um confeti, é claro rsrsrs mas sempre é bom evitar :) sei disso pq quando era criança, dei um batom de chocolate para minha cachorrinha, e ela passou muito, mas muito mal...tivemos que levar no veterinário, que me deu uma bronca (tinha 10 anos!) e falou para os meus pais que chocolate é bem tóxico para cães. Fica a dica :)
Beijinhos e parabéns pelo filhote!

Unknown disse...

Nanda não acostuma ele a comer coisas q vcs come não pq depois é um saco eles por si já gosta de roubar coisas de comer principalmente de criança e se for acostumado a comer piora rs....e fora q vc q mora em apê é um saco quando da dor de barriga aff não queria isso pra vc kkkk já passei por isso....Bejus e ele é muito fofoooo

Carol disse...

Coisa mais fofa,gente! Essa última foto está ótima, o Théo td na pose:)

Cris disse...

Gente, que coisa mais linda... Nós tbm já temos o nosso filhote, mesmo antes de casar! Mas ele já está com quase 2 anos e dá saudade de quando ele era uma bola de pêlos assim...

Beijoss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieee fe
obg pelo coment no meu bloguinho, valeu pelo carinho. ahh ameu seu filhhotinho, eu tb tenho um o dudu, dps eu posto uma ftinho dele.
bjão

Mari Baesse disse...

Que coisa mais fofaaaaaaaaaa!!!!
Amei!!!
E aproveite para ensinar TUDOOOOO!!!! É uma das raças mais inteligentes!!!!
Parabéns pelo filhote!!!!!!
Beijos

Audrey disse...

véééiii q susto...vi no twitter "herdeiro", meu coração palpitou! rsrsrs

lindinho d+++ seu totó...é micro maltês?! num sei identificar bem os filhotes hehehe
eu sei como é bom ter cachorro...eles alegram d++ a casa...só q em apartemento é um pouco mais trabalhoso né, ensinar a fazer as coisas num canto só, cuidar com os barulhos...ahhh se eu pudesse ter um no meu ap...mas eu tenho uma vizinha "abençoada" sabe! já doei 2 por causa dela...
mas é isso...aproveitem muito o novo membro da família! hehehe

Abração...

disse...

Muito fofo Fe!!!
Bjks

Joice disse...

Que fofo!

Bjs...

Juliana disse...

Agora você tem um filho! Ou um filhote rsrs! Parece que o seu marido não está muito feliz na última foto kkkkkkkk

Ju disse...

NHÓÓÓÓ que coisa mais foooofa!! bjus