Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 23 de março de 2011

Padrinhos do Maridón - 9° Relato do "Casei"

Bom dia Meninassssss!!!
Tudo bem???
Eu estou MORRENDO de sono hoje, queria muito muito muito estar na minha cama, como foi sofrido hoje levantar e deixar o Maridón lá na cama dormindo gostoso!!!
Mas é isso, tenho que trabalhar para ajudar a sustentar a casa... kkkkkkkkkk

Hoje vou falar dos Padrinhos do noivo!!!
Quando decidimos quem seriam os padrinhos, eu escolhi os meus e ele escolheu os dele, nem conversávamos muito sobre isso, porque a maioria dos nossos amigos são em comum, então não teria nenhum stress se gostaríamos ou não da escolha do outro!!!
Tenho certeza que ele escolheu os padrinhos dele também pela amizade, pela consideração e pelo carinho!!!
Os casais foram:
- Wilton e Tia Raimunda: Primo e tia do Marcello!
- Thiego e Nayara: Nosso Amigo e irmã do Marcello!
- Junior e Jaque: Nossos amigos!
- Dani e Kellen: Amigos muito especiais...
- Guga e Cássia: Meu amigo e irmã do Marcello...
- Nilmara e Tiozinho: Irmã do Marcello e meu tio!!!
- Nara e Gabriel: Irmã do Marcello e amigo de escola do Marcello!


Essas pessoas são bem especiais para mim também, na realidade são NOSSOS padrinhos, foi bem assim a nossa escolha mesmo!!!
As lembranças dos padrinhos foram porta-retratos com fotos nossas da prévia de namorados!!! Agora vamos revelar algumas fotos do casamento e entregar para cada padrinho, se eles quiserem trocar e colocar as fotos que tem eles, terão essa opção também!!!
Boa quarta!!


Wilton e Tia Raimunda!

Thiego e Nayara!


Junior, Jaque e Jéssica!

Dani e Kellen!

Guga e Cássia!

Nilmara e Tiozinho!

Nara e Gabriel!

12 comentários:

Jessica disse...

Amigos são tudo de bom né Fer...
Não poderiam faltar neste momento...
Bjoooo

Tati... disse...

Eu não canso de olhar essas fotos que vc posta e falar:
- NOSSA, COMO ELA FIKOU LINDA!
Parabéns....SEMPRE!!!!!
Bjão

disse...

Suas fotos estao lindas!

Unknown disse...

Oii flor... eu tbm vou dar para os padrinhos as fotos do casamento... acho uma ideia mt legal... principalmente pq no casamento eu soh deiii flores...



beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Amigos em comum é td de bom.O ciclo de amizade dos noivos influenciamuto nesta escolha.Parabéns..Belas fotos.

Jac & Igor disse...

A escolha dos padrinho em que ser realmnte pelaamizade e carinho. :D
Afinal eles sempre estarão em nossas vidas :D
Beijos

Carol disse...

Padrinhos sao tudo de bom, ne?? E quantos padrinhos vc teve!! :D Sinal de ser amadissima! Muito bom!

Beijinhos.

Unknown disse...

Nandica suas fotos estão maravilhosas, e acho que você não poderia ter escolhido padrinhos melhores, pelo que vemos todos são muito amigos de vocês!!!
Beijos

disse...

Nada como amigos num momento tão especial né? Lindas fotos!!!
Beijos

Silvia Tanes disse...

Belas fotos!
Beijos :)

Ju Louseiro disse...

Liiindas fotos mesmoo!

E essa baby que gotooosa!

Bjs

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Gata o que é esse seu buque? LINDOOOOOOOOOOO
Roubou a cena, juro q tentei ler o post com mais atenção mas esse buque roubou a atenção rsrs
PARABÉNS, VC ESTAVA LINDÉRRIMA