Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

A Caminho do Altar - 4° Relato do "Casei"

Bom dia Meninas!!!
Pensei ontem que depois de falar dos itens do casei vou falar de todos os serviços que contratei, das pessoas que participaram do casamento e etc, então teremos bastante pano pra manga!!!
Vamos ao próximo item do "Casei"!!!
A Caminho do Altar!!!
A menina do cerimonial levou o carro para frente da igreja, aí vieram na porta do carro, meu pai e a Dry(cerimonial). Me levaram até o saguão da igreja, a Dry ficou me arrumando, e meu pai falou assim: "Minha filha não quero perder você, vou te levar pra casa" e eu falei de novo: "Pai, não quero chorar!!!!"
Nesse momento minha prima que era daminha entrou tocando um sininho, depois que ela chegou lá na frente começou a marcha nupcial, senti minha barriga tremendo de nervoso, mas respirei fundo e pensei: "Não vou chorar".
A música começou, as portas se abriram e começamos caminhar até o altar, como esse momento é mágico, você olha muitas pessoas, mas o seu cérebro só assimila algumas, você vê todos sorrindo pra você e eu não tive nem vontade de chorar, só tive vontade de sorrir para todo mundo!!!
Lembro de pessoas especiais, me olhando e sorrindo, o Dilson aqui do trabalho, Meu avô e sua esposa, meu tio que foi meu padrinho e que eu amo demais, a Neylane amiga da igreja, várias pessoas super amadas.
Quando chegamos lá na frente o Marcello beijou a mãe dele e desceu do altar para me buscar, meu pai me abraçou disse que queria que eu fosse muito feliz e que me amava demais. Abraçou o Marcello e falou pra ele: " Cuida muito bem da minha princesa".
O Marcello esqueceu que não podia me beijar e beijou minha bochecha, chegou no meu ouvido e disse: "Você está ainda mais linda"!!!!
Subimos a escadinha do altar e ficamos de frente para o pastor!!!!
Foi realmente um momento mágico!!!!

























  























"Seja muito feliz minha filha, eu te amo demais!"



"Cuida bem da minha Pincesa!"



"Você está ainda mais linda!!"



Boa terça á todos!!!
Beijossssssssss



14 comentários:

Bem casados disse...

Aiiii, vou chorar!

Deu frio na barriga só de imaginar esse momento!

Sabrina Azevedo disse...

Mto lindooooo!!!!
Emoção grade né?

Priscilla Rocha disse...

Vc me fez chorarrrrrrrrr.
Lindo estou emocionada..
Fiquei imaginando a minha vez....


Beijinhos



Passa lá no blog tem sorteio

jansenenanda disse...

Uhhh.. segurando as lágrimas aqui!!!

Ainda continuo valorizando mais as noivas que se importam com os sentimentos, a emoção, do que aquelas em que o glamour é mais importante!!! Muitas felicidades! bjs

Sabrina Domingos disse...

Aiii q linda,meu só d pensar os olhos s encheram de lagrimas,parabéns mto lindo viu amei...seja mto feliz bjs

Unknown disse...

Ai amiga que lindo, me encheu os olhos de lagrimas, acho que vou chorar no meu ahah
Você estava perfeita!!!
Beijokas

disse...

Nossa Fe, me arrepiei toda e não teve como não chorar...
Tudo lindo, perfeito!!
Bjks

Audrey disse...

ahhhh não!!!
batemos uma aposta q vc ia chorar!
eu falei: ahh colé...a fernanda é móó chorona!
o kaneson falou: quiii...vc acha que ela vai querer borrar a maquiagem?! hehehehe

acabou que ninguém ganhou, pq vc chorou, mas não foi na hora da entrada! hehehe

Mas tava linda mesmo... nunca tinha visto um vestido estilo o seu! Parabéns...
abração pra vc e pro marcellinho!

Mari disse...

Eu chorei!!!

Que coisa mais linda!!!

Jessica disse...

Oinnnnnnn Fer que coisa mais linda...
Mto emocionante seus relatos...e ainda me fazem lembrar do meu Big Day...rs
Bjoooooo

Letícia disse...

Que lindo!

Eu tbm soh sorri!! :D

Tem fotinho da sua daminha?
Coloca ai 'pra nois ve!' rs

beeijos, Fee!!

Tati... disse...

Que lindo....(chorei...rsrsrsr)
Bjão

Juliana disse...

Nas minhas visitas às orquestras de BSB, sepre sinto vontade de chorar quando ouço a Marcha Nupcial. Acho que vai ser o momento mais difícil de e controlar no dia do casamento. Sou chorona demais e não quero chorar no dia. Quero entrar sorrindo, como você! Ah! O seu buquê estava lindo!

Tarciane Palhares disse...

Adorei o post! Seguindo vc!