Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

3° Relato do "casei" - Caminho até a igreja!!!

Bom dia Meninas e Meninos!!!
Tudo bem???
Como foram de fim de semana?
O meu foi bom, sábado minha sogra e família do maridón foram almoçar lá em casa, á noite minhas amigas e madrinhas foram lá em casa comemorar meu aniveersário comigo e comemos muito e jogamos muito! Domingo lavei roupa, arrumei a casa, descobri que a pia da cozinha está caindo, á tarde fui no bazar do Águas Claras shopping, mas não comprei nada porque estou suuuuuper sem grana!!!

Voltando ao casei:
Quando fiquei pronta lá no salão, liguei para meu pai e ele disse que meu irmão já estava chegando!!!
Então fiquei esperando um pouco ansiosa e quando vi o carro entrando no estacionamento do salão, respirei fundo e fui saindo, quando o carro estacionou percebi que meu pai também estava junto, aí já comecei a ficar mais nervosa, porque acho que vocês já perceberam que tenho um amor mais que especial pelo meu paizão!
Ele desceu do carro foi até onde eu estava e falou: "Minha filha, como você está linda!!!", aí os olhos encheram de água e eu falei: Ai pai eu não posso chorar!!! Mas a vontade que tive foi abrir o berreiro e ficar abraçada com ele!!!
Entrei no carro e meu airmão foi dirigindo, meu pai no banco do carona e eu atrás sozinha!!!
Fomos conversando, mas ele perceberam que eu estava super nervosa e ficaram falando outras coisas!!!
Quando chegamos na igreja, percebi que não tinha muita gente lá ainda, meu irmão estacionou o carro estratégicamente, fiquei em um lugar que as pessoas não me viam, mas eu via as pessoas entrando na igreja!!!
Vi alguns padrinhos chegando, vi o pastor chegar, muitos amigos e fui ficando aliviada de não começar o casamento vazio!
Não vi o noivo chegar porque ele já estava lá!!!
Aí meu irm~çao ficou dentro do carro um bom tempo comigo e depois ele saiu porque ele era padrinho, e tinha que ir pra fila. Minha irmã que se arrumou comigo, veio no carro e falou: Tá tudo lindo, fica tranquila!!! E eu fiquei mais um tempo sozinha dentro do carro!!!
Até que uma menina da corimonial entrou no carro colocou o carro bem em frente a igreja e meu pai veio me buscar!!!!
Agora o carro: meu irmão ficou um bom tempo falando que ia comprar um carro grande pra me levar pra igreja!!! Mas acabou que não comprou, mas no dia do casamento estava lá um Ômega Australiano, liiiiiiiiiiindo, preto, automatico e chique de morrer pra me levar na igreja!!! O chefe dele emprestou o carrão, legal, né?????
Bem é isso!!!











Beijossssssssss!!!
Boa semana!!!

19 comentários:

Naty disse...

Fernanda, quem foi o seu fotografo??
Bjosss

Laís Vilela disse...

Ai Nanda que emoção ser levada pelo pai e o irmão hein??
Eu caho que quando ficar sozinha no carro esperando a hora vou chorar horrores, mas vou me controlar =)
Você ficou lindonaaaaaa
E que legal vc é da IASD né?
Beijocas♥

Jessica disse...

Oinnnnnnn Fer q coisa mais lindaaaa...
Qdo vi meu pai na porta da igreja não aguentei...comecei a chorar...rsrsrs
E esse tempo sozinha no carro na porta da igreja??? Passa um filme em nossa cabeça...rsrsrs
Bjooooo

Tatiane Freitas Moraes disse...

A IGREJA É LINDA..

E VC ESTAVA DE PERFEITA ;

BEIJOS

Unknown disse...

Oii flor.... vc estava linda demais... e que carrão heim...


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com
abracodeurso.blogspot.com

Thalita disse...

Adorei as fotos e o carrão! heuehue
espero que meu irmão tbm possa me levar! Acho que fica todo mundo com um papel importante na cerimônia!
Bjú

Unknown disse...

Ai amiga que emoção, acho que vou chorar horrores, preciso aprender a me controlar meu Deus ahah
Você estava linda, não canso de dizer!!!
Ah eu comecei a namorar com 14 anos ehhe, por isso os 11 anos de namoro =)
Beijos

Liliane disse...

Eu também tenho uma ligação muito forte com meu pai. Quando ele chegou no hotel, eu fiquei super balançada, foi difícil controlar as lágrimas. Mas eu me segurei não sei como...rs.
Que looosho esse carro, hein?!
Passa mil coisas pela nossa cabeça no caminho para a igreja, né?
Vc estava liiinda! Estou doida para ver mais fotos do seu vestido. Adorei sua saia.
Beijocas, Lili

Tati... disse...

Minha Flor...ja disse que vc fikou LINDA???!!!
Que carro maravilhoso...Parabéns....
Bjão

Priscilla Rocha disse...

Oi Nanda.nem me fala em pai em mãe, já me vejo chorando...E uma meoção muito grande en?
Eo carro que lindooooooo...
Bjos

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, vc ficou lindíssima!! Parabéns! Tô ficando anciosa, faltam só 19 dias pro meu...
bjin

Audrey disse...

eu quero um pai desseee...hehehhe
ui nervosismo...mas tudo deu certo!
iai...como tá a vida de mulher casada e dona de casa? hehe
abração...boa semana...

Marcos dos Santos Lima disse...

Uma semana antes de meu casamento meu pai, creio eu estava tentando esconder suas emoções, disse-me que se minha mãe viesse para o casamento ele não iria participar. Eu já estava uma pilha devido a aproximação do enlace respondi-lhe:
- Você sabe onde vou casar, o dia, a hora, com quem você vai entrar. Se não aparecer coloco outro em seu lugar.
Não falei mais com ele até ao dia o casamento 30/07/2000. Quando cheguei à igreja de dentro do carro vi meu pai conversando tranquilamente com meu irmão e minha mãe. ja desci do carro chorando e todo mundo que eu via eu abraçava.
Noivo também se emociona e não é boiolice rsrssrsrrs

Noiva tatah disse...

Arrepieeeei...ai que lindo...eu não tinha pensado nessa possibilidade do meu pai ou meu irmão me buscarem. Adorei!
Beijooo e estou adorando o seu Casei

Unknown disse...

Parabéns!!!

Eu tbm quero ser levada pelo meu pai!!!

bjooo

Juliana disse...

Que lindo! Quanta emoção... e que carrão, hein? rsrs

Ju Louseiro disse...

Flooor, que deliciia! Acho que a hr que ver meu pai vou me acabar de chorar,husahusa.

Bjs

jansenenanda disse...

Ri horrores aqui, com a foto do seu irmão dando jóia, muito engraçado. bjs!!!

disse...

Linda,linda!!
Bjs