Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 2 de março de 2011

Como fazer????

Oi Meninas!!!
Tudo bem com vocês???
Vidinha de casada boa demais!!! O que vocês vão fazer no carnaval? Eu vou acampar com a minha igreja e passar meu aniversário por lá, dia 08/03 dia internacional da mulher... Tomara que seja bom!!!
Amanhã volto mesmo a trabalhar!!!! Eita que chatice!!!
Pois é, todas vocês estão me pedindo que eu faça logo o meu "casei", mas sabem que eu não tenho idéia por onde começo?
Ás vezes penso que devo começar pelo salão de beleza, depois penso que tem que ser pela decoração, depois pelo buffet....
Não sei mesmo por onde começar!!!!
Me dêem opiniões????
Beijos meninas!!!




12 comentários:

Simone & Carlos disse...

Começa pelo começo do seu dia, assim os assuntos vão vindo e você não se perde.
Bjux

Arieli disse...

Oi, flor! Ta bom, então? hehe

Hum, época de festa, hein? Aproveita tudo!!

Comece pelo começo, da hora que vc acordou e se deu conta de que era sua última manhã como solteira!



Beijos!

Jessica disse...

Oieeeeeeee
Fer começa pelo dia do casamento, desde que acordou...rs
Bjoooooo

Noiva tatah disse...

Também ia sugerir começar desde a hora que você acordou, aí vem salão, maquiagem, carro, espera para a cerimônia, entrada, cerimônia e aí vai :)

Janaína Queiroz disse...

Fe começa pelo começo! hihihihihihi Começapela hora que vc acordou! Ah e FELIZ ANIVERSÁRIO adiantado! Muita saúde e disposição para alcançar seus sonhos!
Beijos

disse...

Ah Fe, começa do comecinho do seu dia!
Estou ansiosa...
Amei as fotos!
Bjks

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

AHHHH
CONTA TUDINHOOOO!!!
AHH DPS PASSA LÁ NO BLOG, VC É A NOIVA DO DIA DE HOJE 03/03/11
BJOOO

Lhais disse...

Fernanada... ai tbm queria acampar :( ...
é começa desde da hora q vc acordou... naum vejo a hora de ver td...
bjinhoss

Tati... disse...

Flor...começa do começo....
queremos saber de tudo....
eita que curiosidade!!!!!!
Bjão

Gabi disse...

Oie!

Gostei do seu blog...estou seguindo, okk??

Falar desde a hra q acordou acho muito bom!

Liliane disse...

Que tal começar pelo dia da noiva ou pelo dia anterior?

Beijos

P.S. vou te mandar um email para saber mais sobre a cirurgia.

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!