Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pausa no casei - 2 meses de Casamento!

Oi Meninas!!!
Tudo bem??
Hoje é um dia muito especial!!!
Hoje fazem 2 meses que disse sim para o homem da minha vida!!!
Um homem que cada dia que passa se torna mais sensível, mais carinhoso, mais atencioso, mais preocupado enfim mais lindo!!!
Um homem que coloca um monte de almofadas em baixo das minhas pernas quando estou de TPM para eu dormir confortável, um homem que me ajuda em casa, que passa as camisas dele porque sabe que eu não sei passar, que aceitou ter um cachorro mesmo não querendo de jeito nenhum só pra me ver feliz, que me ama e que me acolhe todos os dias num abraço que eu quero que nunca tenha fim!!!!
Meu amor, obrigada por superar todas as expectativas que eu tinha em relação ao casamento, eu sabia que a gente ia ser feliz, mas não imaginava que seria TANTÃO assim!!!
Obrigada por me amar, me respeitar, me honrar como prometeu diante do nosso Deus!
Que venham mais muitos dias 30, que nosso amor dure por toda a eternidade!!!
Te amo te amo te amo
Cada dia mais...





Nosso momento!!!


Felizes demais!!!


Obrigada meu amor!!!

13 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga, quero desejar á vocês toda a felicidade do mundo!!!
Beijokas e PARABÉNSSS

Lu disse...

Que Deus continue abençoando sempre essa união maravilhosa!!! Parabéns

bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieee lindonaaaa
parabéns,
td felicidade do mundo.
bjãoooo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieee lindonaaaa
parabéns,
td felicidade do mundo.
bjãoooo

Joice disse...

Que declaração linda! Parabéns e felicidades!

Bjs...

Rose Quadros Cerimonial disse...

AMEI seu véu!!!

Rafaella Moura Naves disse...

Ai estava vendo seus relatos que coisa mais lindas... amei tudoo
Parabéns... que Deus abençoe cada dia mais..


beijos

Liliane disse...

Dois meses, já? Que rápidoooo! O tempo voa, né?
Seu vestido foi liiindo! Amei muito essa saia!
Beijos

Jessica disse...

Oinnnnn Fer...que fofo...
Parabéns pelos 2 meses...
Bjooooo

Anônimo disse...

Parabéns Fernanda!!! Vc está linda nas fotos!!! Muitas felicidades ao casal!!

Beijos, Dani
www.trocandoasaliancas.blogspot.com

KRASOTA NAIL disse...

SUPER BLOG . MY BLOG http://krasotanail.blogspot.com/

Unknown disse...

parabens FE que Deus abencoe vcs mais e mais, mais, mais .....
parabens..

Arieli disse...

Que gracinha! Como o tempo voa, né? Parabéns!!!