Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2 Grandes Novidades!!!




Bom dia meninas!!!
Tudo bem???
Ontem fui no urologista e estava tuuuuuuuudo errado!!!
Me passou outro remédio e outros tratamentos, vamos ver né???
Mas tinha que parir essa pedrinha antes do dia 16/12, pois nesse dia viajo com meus pais para passar o natal fora!!!
Mas agora... Tchara ra ra!!!!
Meu pai me deu a chave do APÊ ontem!!! Fiquei tão tão tão feliz!!!
Foi assim, quando falamos em casar estava supernervosa porque ainda não tínhamos onde morar. Nós temos um lote em um condomínio pertinho da minha casa, mas não tínhamos dinheiro para construir!!! Aí meu pai ofereceu o apartamento que ele tem que estava alugado para a gente morar!!! Eu fiquei super, mega, master, ultra feliz!!!!
E ontem meu pai lindão me entregou as chaves do APÊ!!! Está vago e devo ir olhar esse fim de semana estou tão ao ao ansiosa!!!
E a outra deliciosa novidade!!! Meu avô me ligou ontem falando para eu ir na casa dele buscar o dinheiro da minha geladeiraaaaaaaaaaaa!!!!
Que delícia de novidadesssssssssss!!!
Feliz demais!!!
Beijossssssssss
Ótimo findi meninas!!!!

16 comentários:

Deborah Brito disse...

Ai que booooom !
Parabens.

Tomara que consiga resolver tudo da saúde, e viajar tranquila (:
Beijos

Unknown disse...

Parabéns flor... q Deus abeçõe mt vcs viu...


beijinhus

Anônimo disse...

Ai que delicia ver as coisas se concretizando!!Agora vc ja pode comecar a ver tudo para sua casinha!!

Lynnyx disse...

Fê que bom que vcs conseguiram um lugar pra morar!! Comigo tb foi assim.

=*

Helen disse...

Ai que bom que vocês estão com a chave da sua casinha!!! Que paizão esse, né?! E parabéns pela geladeira! Vou ficar torcendo aqui para sua saúde melhorar o mais rápido possível! BEijinhos e bom final de semana!

Mariana e Álvaro disse...

Novidades espetaculares heim?!
Beijos

Unknown disse...

Nanda que ótimas novidades amiguxa!!!
Parabéns pelos presentões =)
Beijokas e ótimo final de semana

Van disse...

Quanta notícia boa, hein?!
Tudo dá certo, viu?!
Beijos

Liliane disse...

Quanta notícia boa, hein?!
Parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

Que bom!tantas novidades boas né? Parabéns

Cristiane disse...

Ai quanta emoção, parabéns, adorei seu blog e já estou te seguindo bjs.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

Juliana disse...

Que bom!!! Espero que o meu avô também seja assim generoso! rsrs

Ju
Caderninho de noiva

Anônimo disse...

dois presentões heim flor!?
parabénsss

bjinhus
otimo fim de semana

Silvia Tanes disse...

Uau! Que novidades maravilhosas! Parabéns querida!
Bjs!

Lizena Cescon disse...

Que bom! É uma delícia ver a nossa casinha né! E ganhar presentes rsrs...Aproveite bem o lar de vocês, ter um cantinho nosso é td de bom! Bjos

Unknown disse...

amigaaaaaaaaaa!!!! eu to super feliz por vc...

e semana que vem estaremos lá no ape dando aquela geraaaaaaaalllll...

te amo muito!!!!

beijos