Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tentando Atualizar!!!







Oi Meninas!!!
Tudo bem???
por aqui tudo bem, o que pega mesmo é a saudade que sinto do meu amor e as preocupações todas com as coisinhas que ainda faltam resolver!!!!
Meu amor ficou de tentar agilizar o Ap e tentamos decidir por msn a cor da parede da sala, não ficou 100% definido, mas no fim da conversa ele perguntou: "vc confia em mim???". E eu falei que sim, pelo menos vai ser surpresa, né???
O que vocês acham das cores aí em cima??? Quais vocês gostam mais???
Os porta guardanapos estão indo bem, obrigada!!! Comecei hoje e só fiz 98 laços até agora!!!! Será que dá tempo de terminar até domingo??? TOMARA!!!!
Sabem que estou enlouquecendo??? Deito a cabeça no travesseiro e começo a pirar, porque tento fazer um check list das coisas e descubro que falta muita coisa ainda!!! Só não queria ser uma noiva LOUCA, mas tá ficando difícil de controlar!!!!
Ah!!! Decidi o arranjo do cabelo!!!!
Nem posso colocar aqui porque muitas amigas e madrinhas passam por aqui!!! Mas posso dizer que é a minha cara!!! Pelo menos foi o que minha tia(madrinha) falou... kkkkkk
Acho que por enquanto é só!!!
Beijos beijos beijos!!!
Mas o beijo mais mais mais especial de todos vai para o meu amor, porque estou MORRENDO de saudades!!!

12 comentários:

Dayana disse...

Nossa, eu tenho tanta coisa ainda pra resolver...
Todas as fotos são linda! Mas eu acho que o verde é mais bonito!!
Eu estou demorando horas para dormir, só pensando em casamento...
Mas vai dar tudo certo!
Bjks!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Imagino como esta a ansiedade, pq o meu é daqui 9 meses e eu já estou enlouquecendo.


AIIAIIIAII...


ESSAS NOIVAS RS *.*

Nanda e Dani disse...

eu gostei da cor da primeira foto...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai amiga ta chegando né, imagino sua ansiedade eheh
As cores são todas lindas =)
Beijokas

Noiva tatah disse...

Meniiiina que dias agitados hein? escolha de cor, fazer laços, decidir arranjo do cabelo rs...
Fica tranquila que como diz uma prima minha "Deus ama as noivas" e vai dar tuuudo certo e tempo pra tudo.
Bjokas

Unknown disse...

Amigaaaaaaaa,

saudades de vc...

vc não está com saudades das suas filhas não? só do Marcello?!

eu to cuidando delas, elas estavam dormindo no meu quarto até ontem, ai a mel chegou e tomou o lugar delas, tive que coloca-las n lavabo.

mas elas estão sendo bem tratadas, minha mãe todos os dias coloca elas na grama para darem umas voltinhas, pense numas tartarugas rápidas! rsrsrsrs

se cuida amiga, descança e curte bem sua familia, pq é tudo de bom.

Ah e eu gostei da cor verde e grená.

Beijos

amo vc

Anônimo disse...

Calma flor nao se desespere peça ajuda, nao supra todas as obrigações....e fique tranquila tudo vai ser um sonho,estou torcendo!!

Laís Vilela disse...

Menina está cada vez mais perto!rs
Eu gosto da 5ªfoto...
Procure descansar e tenha certeza que Deus cuida de tuuuuudo!rs
Beijocas♥

Helen disse...

Está chegando!!!
Normalmente eu não gosto muito de verde não, mas confesso que AMEI essa parede verde água com as outras paredes meio bege. Achei super tranquilo, acolhedor....

Audrey disse...

Bom...como a minha preferência é de casa bastante iluminada e arejada, prefiro a foto 1 e a 5!!
Se o marcellinho te conhecer beeemm... ele vai acertar na escolha!! =D

Bom restinho de semana!!!
Abração...

Ju Louseiro disse...

to loooka pra saber do arranjo!

bjs

Véu da Noiva! disse...

Adorei essas fotos. Muito inspiradoras! beijos