Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CASA NOVA!!!

Minha dependência de empregada que vai ser o escritório!

Banheiro da depedência

Área de serviço!

Área de serviço!

A porta que separa a cozinha da área!

Minha cozinha!

Minha mesinha que eu AMEI!

Porta de entrada!

Nossa sala e nossa varanda!

Nossa sala de jantar!

Nosso corredor!

Banheiro Social!

Banheiro Social

Quarto de hóspedes!

Quarto de hóspedes!

Nosso quarto!

Nosso quarto!

Banheiro da nossa suíte!

Nosso Ármario!


Nossa sala!

NOSSA COZINHA!

Oi Meninas!!!
Como foram de findi???
Tudo bem???
O meu foi bom!!!
Minha cunhada escrevendo od convites e nós arrumando!!!
Foi muito legal!!!
Mas legal mesmo sabem o que foi???
Conheci o LAR DOCE LAR!!!
E querem saber???
AMEI meu cantinho!!!!
Não é gigante, mas dá muito bem para nós 2!!!!
Depois a família do meu amor também foi lá conhecer e acho que todos gostaram, foi tudo muito bom mesmo!!!!
Boa segunda meninas!!!
Beijos

18 comentários:

Unknown disse...

Nandica é lindoooooo
Parabéns amiga vocês merecem =)
\0/ feliz por você, e você melhorou???
Beijos

Jahm disse...

Fernanda,

Que lindo seu castelinho!
Parabpens!
rsrsrsr

BJahm

Renata Brasil disse...

Que lindooooo!
Parabéns!!!
:D

Van disse...

De início você vai acabar achando enoooorme!!!
Parabéns pelo lar doce lar!
Beijinhos

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, parabéns pelo apt, a vista da sua sala pra varanda é muito parecida com a do meu apt... vou colocar fotos lá no blog.
bjin

Laís Vilela disse...

Ai que delícia estar no lar doce lar né?!
Contando os segundos para entrega do meu!!!
Beijocas♥

Lynnyx disse...

Fe, que apê lindo!!!!! Amei

=

Bruna Correa disse...

Parabéns!!!!
Que coisa boa!
Beijos

Mariana e Álvaro disse...

Fê que apartamento mais lindo!!!! Adorei o "ninho" de vocês!

Anônimo disse...

Tudo uma graça e nada melhor do que o nosso cnato ganhando forma!!!

Lizena Cescon disse...

Sua casa é muito linda, adorei as fotos! Andar pela nossa casa é uma delícia né! Nada como ter nosso cantinho

mahrcinha disse...

Oii!
Coisa linda que é a casa nova, né? =D
Adorei a sua..

Te linkei no meu blog :)

Beijo!

Anônimo disse...

Oi florrr
lindaaa sua casinhaa
e é grandinha sim!!!
a minha é menorzinha, e eu estou bastante feliz!

Quando tiver tudo arrumadinho vai ficar perfeito, tenho certeza!

bjinhus
otima semana

Ju Louseiro disse...

Uma graciiinha Fee!

Um beijo

Juliana disse...

Que lindo o seu cantinho!!! Parabéns e que Deus os abençoe sempre!

Ju
Caderninho de noiva

Helen disse...

Que lindo! Pelo visto, seu cantinho tem um espaço super confortável e bom demais! Bem iluminado, né? (acho isso importantíssimo rsrsrsr)
Beijinhos e boa semana

Unknown disse...

Amigonaaaaaa!!!!!

é lindo d +++

é um sonho!!!
que bom que está feliz, eu tb estou muito feliz, vou ter um lugar pra ir e dormi. rsrsrsrs

e a felicidade vai reinar nesse lar doce lar.

Deus estará sempre presente ali, com seus anjos acampados.

beijos amiga...

e vamos que vamos com a contagem regressiva...

estou super anciosa.

Priscilla Rocha disse...

Que lindo seu Apê.Que Jesus os abençõe.
Beijinhos