Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Convites Prontos!!!










Bom dia Meninas!!!
Vocês estão bem???
Hoje eu vou colocar sabe o que??? Vocês já viram, né???
Mas é isso aí, eu vou pegá-los plastificados daqui a pouquinho!!! E como vou começar a entregar amanhã não precisa mais de tanto mistério!!!
Meninas meu convite seria super diferente, meio original demais, mas depois de organizar todo o casamento percebi que não combinaria, pois o casamento ficou bastante tradicional, então eu e o noivo decidimos fazer um convite tradicional também!!
Quando chegamos lá eu gostei daquele modelo carteira, e ele gostou de uma mais quadrado e no fim decidimos por esse.
Modelo Gabi, em papel casca de ovo, envelope forrado com papel aspen brilhante, com os monogramas prenssados no forro do envelope, e a impressão é alto relevo e gliter.
As fitas eu fiz de gorgurão e cristais de vidro mesmo!!!
Eu achei lindo e espero que vocês tenham gostado!!!
E agora vamos aos agradecimentos:
A minha cunhada Nara, que escreveu TODOS os convites, que perdeu noites de sono e fins de semana!!! MUITO OBRIGADA NARINHA!!!
A Cássia outra cunhada que colocou os convites no envelope, e colocou os individuais!!!
A Nilmara e a Nayara que cuidaram do Nathanzinho e deram opinões importantes!!!
E a minha sogra que liberou a casa um monte de dias, a sala de jantar dela virou uma bagunça e ela nem reclamou!!!
Então meu muito obrigada a toda a família do Marcello por toda a ajuda nos convites!!!
Bom findi meninas!!!


20 comentários:

Carol disse...

Não tem como errar, cores delicadas, modelo clássico, laço chanel, todo lindo!!!

Tathiane disse...

ficou muito chic, amei...bjux...

disse...

Que lindo Fê, arrasou!!!
Bjks

Anônimo disse...

Oi ficarma lindos, classico nao tem erro todos adoram, e que carinho imenso vc recebeu de familiares, isso q é trabalho em equipe.

Van disse...

Ficou uma gracinha, Fernanda!

Você recebeu meu e-mail?

Beijos

Silvia Tanes disse...

Estão lindos Fernanda! Parabéns!

Lizena Cescon disse...

Lindos os seus convites, achei mua graça, ficou muito chique mesmo! Principalmente o lacinho
Bjos

Unknown disse...

Fer ficou lindissimo, quero o meu nesse estilo também =)
Parabéns pelo capricho amiga...
Beijos

Simone & Carlos disse...

Que emoção!!! Deve ser muito bom ver eles assim prontinhos com o seua nomes neh!!!
Bjux

Lynnyx disse...

Ficou liiiiiindo!! Parabén pelo excelente bom gosto.

=*

Aline e Lucas ;* disse...

Parabéns ficou super delicado e lindo !
bjos

Renata Brasil disse...

Ficou lindo!
Parabéns!
Bela escolha de vocês!

Ju Louseiro disse...

LINDOS DEMAAAAAAAAAAAAAIS!

Bjuus

Sabrina Azevedo disse...

Parabéns ficaram LINDOOOOOSSSS

Helen disse...

Que lindos! Super clássicos e elegantes! Adorei a fita de cetim para fechar (confesso que não gosto muito quando as pessoas usam aqueles adesivos para fechar...) Achei sua solução um charme! Parabéns! Beijinhos e bom domingo

Professora Luana disse...

Ficaram lindos demais!!!!! Parabéns!! Comc erteza todos irão amar!

Beijocas mil!

Jessica disse...

Ferrr
Q lindos que ficaram...lindos demais...
Vale a pena ver o resultado né???
Dá aquela sensação gostosa, de que seu grande dia está chegando..rs
Bjooo

Anônimo disse...

Ficou lindoo o convite viu!?
adorei!

Juliana disse...

Que fofo, o seu convite flor!!! Lembra muito o convite da Paulinha, minha irmã, com lacinho chanel... Você, por acaso, já viu lá no nosso blog?
Bjinhos e que Deus abençoe vocês no ano que está chegando! Ju

Rafaela disse...

Tenho pensado muito nos convites?!! Achei o seu bem charmoso??? Quanto fica mais ou menos?!! Não fiz orçamento ainda...