Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Casamento Civil e 1 mês!!!!



Bom dia meninas!!!
Quem vos fala hoje é uma SENHORA casada!!! rs rs rs
Tudo bem com vocês??? Comigo está tudo ótimo!!!
Aguém deu uma olhadinha no contador hoje? Eu estou ficando doida ou falta só 1 mês mesmo???
Vamos aos relatos do casamento civil!!!
Trabalhei de manhã, saí um pouco mais cedo, meu MARIDO me buscou e fomos no shopping compramos o sapato do casamento dele e almoçamos no Mc' donalds (ADORO)!!!
Quando saímos buscamos a minha cunhada e fomos para o cartório!
Chegando lá tinha umas 100 pessoas numa sala que cabiam 30, a sala era um forno(por isso as fotos tão feias), primeiro assinamos e ficamos esperando a juíza chegar, quando chegou foi bem rapidinho!!!
Fomos o 3° casal a casar! Ela chamou a gente e as testemunhas, minha irmã e o Roberto assinaram, aí a juíza falou algumas coisas legais, perguntou se era de nossa livre e espontânea vontade casarmos, trocamos alianças e.....
Ela nos declarou:    MARIDO E MULHER!!!
E beijamos!!!!
Mas na hora de beijar eu quase cai, me desiquilibrei é meu cunhado me segurou, e a juíza: "Esse beijo fez bambear as pernas da noiva!"
Todo mundo riu!!!
Quando saímos tiramos fotos e foi muito legal mesmo!!!
Voltei para casa SUPER feliz!!!
Obrigada Senhor!!!
Vejo Suas mãos em tudo na minha vida!


O noivo assinando!


A noiva assinando!


Minha irmã assinando!


Meu cunhado assinando!


Os noivos!


A  juíza!


Juíza dando conselhos!


Aliança no dedo da noiva!


Aliança no dedo do noivo!


Beijo de bambear as pernas!


O "V" da vitória! E ele "animado"!


Ele feliz e a noiva desconfiada!


A prova!!!(lascou-se)


Noivos e irmãs!!!


Noivos e testemunhas!


Noivos e damas e pajens!


Espero que tenham gostado!!! Porque eu AMEI!!!
Estou muito muito muito feliz!!!
Beijos meninas!!!
Ah!!! Como não venho trabalhar amanhã, feliz ano novo!!!
Que o nosso 2011 seja PERFEITO, que nossos planos e sonhos se realizem e acima de tudo que sejamos felizes!!!!
Obrigada pelo carinho e amizade de todas vocês!!!
E que venha 2011!!!
Beijosssssssss


20 comentários:

Lynnyx disse...

Oi Fê, ai ai ai... falta apenas um mêszinho!!!!!!!!!!! Ai que emoção! Desejo a você um feliz ano novo tb, que em 2011 consigamos realizações em todas as áreas das nossas vidas!

=*

Bem casados disse...

Parabéns!!!

Muita felicidade aos noivos!

Mariana e Álvaro disse...

Ai um mês só, ai caraaamba!!!
Feliz ano para essa nova família que se forma.
Beijos

Unknown disse...

Que alegria, heim!
Um ano novo abençoadíssimo pra vc e seu marido!
bjooo

Laís Vilela disse...

Ebaaaaaaaaa
É só o começo!rs
Beijocas♥

Unknown disse...

Hahaha que fotos divertidas! hehehe
Parabéns pelo noivado Fernanda e que janeiro de 2011 já comece em ritmo de festa pra vocês! =D

Beijocas e feliz ano novo!!!!

Cristiane disse...

Adorei parabéns, essa é uam emoção unica, que papai do céu abençoe essa familia. Beijinhos

Rafaella Moura Naves disse...

Hee que lindo, deu pra sentir a emoção imagina do grande dia?
heeee

Parabéns!

Ótimo 2011 pra vc flor!

beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oie linda, digo, sr casada...
rsrsrsrs, qnt felicidade hein!!
parabéns... 2011 será cheinho de
coisas boas p vcs!!!
bjoooooooo

Renata Brasil disse...

Parabéns para a SENHORA! rsrs
Que emoção hein?!
Aproveite e curta muito a sua felicidade! Bom D+!
Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

Parabéns flor.. que Deus continue abençoando vcs dois mt viu...


beijinhus fica com Deus

Simone & Carlos disse...

Que legal SRA Fernanda, rs... adorei a parte do MARIDO E MULHER. Felicidades querida, quero ver agora daqui um mês heimm... ai que emoção!!!
BJux

Juliana disse...

OI Fe
PARABÉNS!!!
Quero desejar um feliz 2011 para o casal.
Bjoos

S2 disse...

que delicia fernanda! PARABENS! MILHOES DE FELICIDADES AO CASAL!
obrigada pelo elogio da igreja, ela é lindinha mesmo kkkk
aproveite para descansar nesse 1 mes...
FELIZ ANO NOVO
BJS

Unknown disse...

Nanda, sabe do que me lembrei esses dias??? De uma conversa nossa (há zilhões de anos), vc tava "terminada" com o Marcelinho, da conversa toda me lembrei de uma frase que falou: "...Ah! Se Deus não quizer que eu case, que ele me tire ao menos a vontade de ser mãe..", lembra disso??? rs... Fiquei rindo sozinha aqui e pensando que os planos de Deus são absurdamente melhores que os nossos e a hora certa só Ele sabe, não é verdade? ^^
Fico muuuito, muuuuuito, muuuuuuuito feliz por ver seu sonho realizado (siiiiim! Realizado! Agora não tem pra onde correr!!! haha! \o/)! E como provavelmente não nos veremos antes da virada do ano... Que esse ano de 2011 seja um marco na sua vida, não apenas pela cerimônia dos sonhos (pq o casamento foi em 2010, não venha com conversinha! haha!), mas em tudo que planejar! Que Deus coloque sempre a mão sobre a nova família que estão formando e que sejam sempre felizes!!!!!
Beijinhos e estou na torcida por vcs Senhora Fernanda. =D

PS: As fotos da prévia ficaram liiiindas!!!!!

Poli.

Silvia Tanes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Tanes disse...

Que legal Nanda! Parabéns pelo casório! E que 2011 seja um ano de muitas realizações para vocês!
Bjs!

Arieli disse...

Que chique!! Parabéns!!! E agora vem o mais complicado, o mais corrido e mais gostoso, né? Bom ano pra vc!!!

Audrey disse...

Escrevi um monte de coisa aqui mas o pc apagou! rs

Como saiu aquela foto do marcellinho pulando com os balões?!Esse fotografo é muito bom hein hehe
Parabéns pra vcs...estou muito feliz...vcs merecem, Senhora Fernanda! heheh

Depois do casório vão começar a perguntar quando vem o bebê...vai ver! rsrs

e a lua-de-mel?!

Abração

FELIZ ANO NOVO!!!

Unknown disse...

Afffffffff nem sabia q já era casada kkkkkk senhora Fernanda hehehehe.....Amei as fotos!!!