Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Viagem!





Bom dia meninas!!!
Como vocês estão???
Eu estou correndo, porque amanhã viajo com minha família e tenho um monte de coisas pra resolver antes de ir!!!!
Vou passar 10 dias em Caldas Novas, não sou muito chegada a piscina, então lá não é um grande atrativo pra mim, mas como vai ser minha última viagem como solteira com o meu pai querido eu vou!!!
Mas pelo menos vou consegui e tentar descansar, nem tanto porque estou levando um monte de coisas do casamento para fazer lá!!!!
Vou levar meu notebook então devo continuar falando com vocês!!!
Meninas, o apê tá ficando limpinho e com as coisas que estavam pendentes tudo se ajeitando gráças á Deus!!!!
MAS A MELHOR NOTÍCIA DE TODAS:
Minhas 2 pedras dos rins saíram!!!!!
Fiquei tão tão tão feliz ontem quando saí do médico!!!
Obrigada Senhor!!!!
Boa quarta!!!
Beijossssssssssssssss

18 comentários:

Bruna Correa disse...

Olha só, só noticia boa! =)
Beijos

Lynnyx disse...

Fê boa viajem, viu!!

=*

Unknown disse...

Nanda que ótima noticia amiga, fiquei muito feliz!!!
Tenha uma linda viagem =)
Beijos

Anônimo disse...

Primeiro parabens por ter enfim consegui se livrar das pedras no rim e eu adoraria ir num local desses ate pensem em ir na lua de mel, mais nao acho um local ideal para lua de mel e deixa para uma proxima!

Mila & Beto disse...

Oie lindona parabéns.. por se livrar dessas pedras... doi muito... ah caldas é tudo de bom me amarro ficar até de noite na piscina quentinha.. rsrsr vou passar a virada de ano lá... bjos

Helen disse...

Que notícia boa!!! Bom saber que você poderá curtir sua viagem sem essa preocupação, né?! Aproveite muito sua última viagem de solteira!
Beijinhos!!!

Thaíze disse...

Fê que quantas noticias boas!!! Graças a Deus mesmooo... agora descansar um pouco não faz mau a ninguém. Boa viagem e bom descanso!
Bjus!

Audrey disse...

Ahhh...q maravilha!!!!
eu orei por vc!! hehehe
Boa viagem...
aproveite pra relaxar um pouco da correria do casamento!!
Tudo de bom...

Renata Brasil disse...

Que ótima notícia!!!! =D
E uma ótima viagem para você!
Me deu até saudades de ir p/ Caldas. rsrs

Ju Louseiro disse...

vai ser bom pra descansar flor, aproveita!

bjs

disse...

Boa viagem Fê!!
Bjks

Ana Flávia disse...

Nossa Fernada que noticia otima!! agora não tem com oq se preocupar a não ser assuntos casamentisticos!!
Bjoss

Liliane disse...

Aproveiiiita muito a viagem com seu pai! Com certeza ela ficará registrada!
Graças a Deus as pedras saíram!
Um beijo, Lili

Unknown disse...

Amigaaaaaaa!!! vc ne me contou a novidade! as pedras saíram e vc nem viu?!

poxa, vc está limpando seu apê tem a nossa ajuda:(
queria tanto ajudar...

boa viagem amiga!
que Deus te abençoe, que vc descance bastante para voltar animada e disposta para o casório!


beijos ( e pode deixar que vou cuidar bem das suas tartarugas...)

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

uhuuuuuullll!!! graças a deus, essas pedrinhas são terriveis, aki em ksa tds tem, eu sou a única q ñ, ainda bem, mas sei o eh isso, ahhh e curta mt sua viagem, lá deve ser lindo!! bjooo

Silvia Tanes disse...

Que notícia boa Fernanda! Boa viagem!

Lizena Cescon disse...

Boa viagem! Bjos

karina,Júnior e Alice disse...

Glória a Deus por essa vitória!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos!