Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fotos Prévia!







Bom dia meninas!!!
Sabe o que pensei um dia desses? Que nunca mais tinha colocado fotos da nossa prévia para vocês verem, então vou colocar algumas por aqui!!!
Falta eu escolher 5 para fazer os posters do casamento, é bom que vocês me ajudam, topam???
Ontem fui lá no Ap e ficou LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA a parede que meu amor pintou, gostei da cor, gostei do trabalho dele, falei até para ele parar de advogar e virar pintor, acho que dá mais dinheiro. kkkkkkkkkkkk
Como falei pra vocês ontem vou casar AMANHÃ!!! Ai socorro!!! Nunca mais vou ser "solteira" na vida!!!
Mas estou muito muito muito feliz!!! Isso é o mais importante, né???
Meninas, quero lembrar vocês que eu não consigo comentar em páginas que não sejam pop up!!! Mas eu sempre vejo o que vocês escrevem!!! ACOMPANHO mesmo!!!
Beijossssssssss
Boa terça!!!!

21 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii.
Meu anjo felicidades nesta nova etapa de sua vida.

Amei a 1 foto.
Feliz 2011

Unknown disse...

amei as fotinhos...
ficaram lindas!!

bjinhus

Unknown disse...

amei as fotinhos...
ficaram lindas!!

bjinhus

Bem casados disse...

Parabéns, lindas fotos!

Liliane disse...

Gostei da foto 4 e 5.
Bom casamento, depois conta tudo!
Beijocas, Lili

Laís Vilela disse...

2ª e a 4ª foto estão LINDAS!!
Felicidades IMENSAS e muitas bençãos de Deus sobre suas vidas...
Beijocas

Camilla Cândido disse...

OiFernanda, suas fotos ficaram lindas, os balões coloridos deu um mega charme, amei! :*******

Aline - BA disse...

Oi linda, obrigada pela visita! Lindo seu blog. Gostei das fotos: 1, 4, 5. Bjs.

Mila & Beto disse...

ficaram lindas, bjos

Bruna Correa disse...

A foto dele sendo carregado pelos balões ficou muito legal!
Parabéns pelas fotos!
Beijos

Nanda e Dani disse...

Lindas as fotos, amei...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Joice disse...

As fotos ficaram ótimas! Parabéns!

Bjs...

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ficaram lindas as fotos...
eu amei a 1º e a 4º.
e felicidades p/ nova casada da área!!
bjoooo

Arieli disse...

Que lindo!!! Amei! Eu nem sabia que vc tinha feito, as cinco estão linda demais!! Já é amanhã? Só o civil? Boa sorte, lindona!!!


Beijos!

Professora Luana disse...

Que lindaaaaaaa!! Vai ser muito emocionante!!!!

Deus abençoe vocês!

E que chegue fevereiro...beijinhos

Silvia Tanes disse...

Sinceramente, adorei as 5 fotos, não consegui escolher. Imagina você então, né?
Beijos!

Simone & Carlos disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee, amei os balões coloridos.
bjuxxxx

Ju Louseiro disse...

está tão pertinho... as fotos são lindas

bjus

Jaimar Chedid disse...

Felicidade e realizações na vida a dois. Bjs

S2 disse...

AMEI A FOTO QUE ELE TÁ 'VOANDO' RSRS O MAXIMO!
vou copiar na minha vez, pode??? rs
bjs

Pâmela ♥ Renan disse...

liiindas... liindaS!