Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Utensílios fofos!!!















Oi Meninas!!!
Bom dia!!!
Vocês estão bem??? Eu estou melhor das dores, mas isso me preocupa um pouco, ainda não pari minhas pedras, e o médico falou que não sentir mais dores é meio perigoso, porque a pedra não está mais descendo e talvez tenha que fazer cirurgia!!!
Mas vamos ao que interessa, genteeeeeeeee....
Meninas eu AMO esses utensílios lindos de cozinha, acho super divertidos e teria todos, pena que são tão caros!!!
Queria todos, aqui em Brasília não tem muita opção de lojas com essas tipos de utensílios!
Mas a minha maior paixão mesmo é essa torradeira do mickey, o pão sai com a carinha do mickey e quando a torrada está pronta toca a música da Disney!!!
EU QUEROOOOOOOOO!!!!
Bejos meninas
Boa quinta!!!



11 comentários:

Bruna Correa disse...

Aiiiii eu amei!
Se eu encontrasse compraria todos! =D

Beijos

Laís Vilela disse...

Ai Fê eu acho o MÁXIMO esses mimos!
Ganhei um jogo dessas panelas tem lá no blog!Aqui em SP tem váriassss lojas com esses mimos, mas alguns são carinhos!Vale a pena bater perna rs
Beijocas♥

Deborah Brito disse...

Onw, que coisa mais lindaaaaaaaaaa !
Eu quero (:

Beijos

Unknown disse...

Nandica amei tudo, também querooooo
Amiga cuida dessas pedras ai heim, to peocupada com você!!!
Beijos

disse...

Quantas coisas lindas né? Eu aodro essas coisas diferentes! Já até tenho esse jogo de panelas com os passarinhos, são lindas!!!
Bjks

Unknown disse...

Amiga, é tudo lindo!

eu tenho a pipoqueira do mikey, que é um sonho, e quando eu casar eu pedir a coleção toda na minha lista de presentes ;)

beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! eu tbm kerooo!!! rsrs bjooo

Simone & Carlos disse...

Muito legais!!! Adorei o faqueiro, rs...
Estou seguinta aqui viu.
Bjux
o meu: eueele-elaeeu.blogspot.com

Jessica disse...

Ai q fofos Fer amei cada utensilio...
Tb quero umaaaa...rs
Bjo

Adolescentes disse...

Se a imaginarium vendesse produtos do lar, eu diria que era de lá!!! hauahau

mas são fofos d++
o porta facas é o melhor!! hehe

Abraço...

Audrey

Nanda Basso disse...

Ameeeei, queria todos pra mim! x)