Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Descanso!!!


Oi Meninas!!!
Tudo bem???
Por aqui está tudo ótimo!!! Por enquanto só estou descansando!
Já disse pra vocês que meu pai é tudo de bom, né???
Pois é, essa viagem só está me mostrando como vou morrer de saudade dele!!! Da minha família, ai meu Deus, acho que pra isso não estou preparada não!!!
Trouxe as fitas dos portas guardanapos para fazer aqui e sabe quantos eu já fiz???? NENHUM... kkkkkkkkkkkkk...
Acho que isso vai ficar para Brasília mesmo!!!
Meninas travei no 65Kg, não consigo emagrecer mais do que isso??? O que eu faço???
Alguém tem uma dica além de costurar a boca????
Beijosssssssss
Ótimo findi para vocês!

8 comentários:

Dayana disse...

Humm... Descansar... Coisa boaaa...
Adorei seu blog!
=*

Ju Louseiro disse...

Feee, descansa meesmo e aproveeita o pai! Ontem o meu chorou assistindo o casamento da novela, imagina no meeu, hihi
Bjus

Unknown disse...

Fe aproveita muito esses momentos com a sua familia, eu também acho que para isso eu não estou preparada haha
Beijokas e curte suas férias

Juliana disse...

Aproveite o descanso..
Bjoos

Helen disse...

Aproveite as férias!!!
Beijinhos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Oi florr
aproveite bastanteee seus descanso!
otimo fim de seamana
bjinhus

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ai q invejinhaaa...ckkkkk, aproveita mtooo, pai é td de bopm!! bjooo

Silvia Tanes disse...

Ô vidinha mais ou menos... Rs