Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cabelo!

Oi Meninas!!!
Tudo bem???
Vocês já decidiram como vai ser o cabelo de vocês???
E o véu???
Pois é, estou pensando muito nisso ultimamente!!!
Deixei meu cabelo crescer uns 3 anos para casar e quero que o penteado seja com ele solto!!!
Com flores de tecido e ultimamente conheci um arranjo com penas que me apaixonei!!!
Mas é 300,00 reais o aluguel do arranjo, e na atual conjuntura vai ser meio difícil!!!
Procurei tanto já essas penas na internet, em quase todos os sites da 25 de março mais não achei!!! snif snif snif snif snif....


Se alguma amiga aí de são paulo ou de qualquer outro lugar saber onde tem essas penas, vocês me ajudam??? Me mandam contato, comprem pra mim que eu mando o dinheiro!!!
POR FAVOR!!!!
Queria tanto tanto tanto!!!!!
ME AJUDEM!!!!
Beijos Meninas
Boa Quarta!!!!

15 comentários:

Aline e Lucas ;* disse...

Perfeito , eu ameei !
me ségue , to te seguindo flor !
bjos

Anônimo disse...

nossa essa penteado é bem diferente eu tbm nunca vi!!

Véu da Noiva! disse...

Que lindo! Eu tb quero penteado com ele solto, mas com coroa. Pode deixar que se eu souber eu te aviso.

bjks

Arieli disse...

Eu tb tenho pensando nisso, assim como vc adoro cabelo comprido mas como não escolhi o vestido ainda, não dá pra ter certeza do resto!! hehe


Beijos!

Helen disse...

Nossa, vc deixou o cabelo crescer durante 3 anos?! Isso que eh determinacao...estou tentando deixar o meu crescer desde junho, mas nao consigo, sempre que vou no salao peco para cortar um pouquinho...rsrsrsrs
Adorei as penas, mas achei o precinho meio salgado...R$300 so para alugar eh bem carinho, ne?! Vou ficar torcendo para vc achar algo mais em conta.
Beijinhos!

Unknown disse...

Nandica vai ficar lindo!!!
Se eu souber de algum lugar eu te aviso =)
Beijos

Unknown disse...

Eba, está chegando seu casamento!
Daqui uns dias estaremos lendo aqui seus pposts sobre o big day!
bjoooo

Anônimo disse...

Olá, coloquei um port sobre arranjos de cabelo hoje no meu blog. Não são destes com penas, lindos por sinal, mas acho que voce vai gostar.
www.valeimenossasenhora.com.br

Van disse...

Nanda, te mandei 2 e-mails com o contato da Cris, que fez meu arranjo!

Beijos

Lizena Cescon disse...

Bom, meu cabelo estava preso, mas com uma mecha solta, e usei coroa e véu médio. Acho lindo tb cabelo solto, principalmente com flores de tecido, no dia que casei, tinha uma noiva assim no salão, achei muito chique! Se souber de algum lugar que vende essas penas aqui, eu te falo. Bjos

Jahm disse...

Fernanda,

Vou torcer pra dar tempo de te conhecer sim tá?
rsrsrsrsrsr

BJahm

Ju Louseiro disse...

Se eu achar por aki te faloo!

Bjs

Professora Luana disse...

Fê....pode deixar que se eu achar te falo!!!

Eu não posso deixar o cabelo solto!! Meu cabelo não segura penteado!!!!

Beijocas mil

Roberta disse...

Oi querida! Você já foi conhecer o trabalho da Bárbara Heliodora? Não é barato, mas é apaixonante! E ela tem arranjos com essas peninhas! ;)

Juliana disse...

Será que não vende na feira da Torre de TV?

Ju
Caderniho do noiva