Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Louca????


Oi Meninas!!!
Tudo bem com vocês??
Comigo está tudo doloridissimo, ontem dei uma ótima adiantada nos laços!!!
Fiz mais de 100, mas também quase não consigo dormir de tanta dor no ombro!!! To lascada quando chegar em Brasília e voltar para trabalhar!!!
O meu amor pintou a parede, falou que é um marronzinho, vamos ver como ficou!!!
Mas alguém percebeu nessa contagem aí de cima??? Já olhei, revisei, cocei meus olhos e o pior que é verdade, faltam1 mês e 1 semana para o big day!!!
Acho que estou ficando doida, quando vou dormir, quem disse que consigo??? Deito na cama e fico delirando nas coisas que ainda faltam fazer, to ficando doida já, de verdade!!!
To com medo do tempo, to com medo das coisas darem errado!!!
Uma noite dessas sonhei que estava do lado de fora da igreja, esperando para entrar com o meu pai e quando abriram as portas para eu entrar....
Não havia nenhuma flor na igreja, nem uminha para contar a história, eu entro em pânico e meu pai fala, vamos entrar estão todos olhando e eu:" -Cadê minha decoração???".
E o pior entro chorando não de emoção, mas de raiva!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero acabar os laços aqui então vou lá!!!
Beijossssssssssss

8 comentários:

jansenenanda disse...

Obrigada flor... muito muito feliz!!! bjs

Dayana disse...

Haha...
Faltam 6 meses, e já tenho esse tipo de pesadelo também!!
Vai dar tudo certo!
=*

Tatiane Freitas Moraes disse...

Menina, calmaa !!

tbmm já fiz os laços dos lenços e das lembrancinhas.

beijão

Tatiane Freitas Moraes disse...

Menina, calmaa !!

tbmm já fiz os laços dos lenços e das lembrancinhas.

beijão

Ju Louseiro disse...

Feeee, calmaa e se cuida que vai dar tudo certo!

um beijo

Mariana e Álvaro disse...

Nas férias a gente se acaba mesmo né? Eu também estou dando um gás nos meus porta guardanapos, mas não tá fácil de conseguir terminá-los viu...
Boa sorte pra nós.
Beijos

Lizena Cescon disse...

Tive muitos desses sonhos, são meio malucos rsrsrs...obrigada pelas passagens e comentários no meu blog, estou me despedindo de todas vocês.

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Que seu Natal seja especial!!!
bjão